Skip to main content
Header

Aceitei a proposta de renovação, mas ainda não recebi qualquer confirmação. 

 

É normal demorar mais de uma semana para receber a confirmação da renovação de contrato?

Não tenho disponibilidade de esperar mais tempo, antigamente era de um dia para o outro. 

Olá @RichardCooper,

Depende se tiver que ser aprovado pelo backoffice.

Não mencionaram um tempo de espera? 


Aceitei a proposta de renovação, mas ainda não recebi qualquer confirmação. 

 

É normal demorar mais de uma semana para receber a confirmação da renovação de contrato?

Não tenho disponibilidade de esperar mais tempo, antigamente era de um dia para o outro. 

Para saber em que situação se encontra a renovação do seu periodo de fidelização e as alterações aos seus serviços, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam averiguar e se for caso disso,  poderem ajudar. 


Olá @RichardCooper,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


Olá @RichardCooper,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Bom dia,

Obrigado, mas já passou mais uma semana, e continuo a aguardar o contacto. Sinto que terei de começar a considerar outras opções.


Olá @RichardCooper

Lamentamos a demora no contacto.
Vamos solicitar que o mesmo seja efetuado o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá @RichardCooper

Lamentamos a demora no contacto.
Vamos solicitar que o mesmo seja efetuado o mais breve possível. 

Obrigada 

 Ola,

 

Espero que tenham a noção de que este assunto anda pendente á 23 dias! Espero bem não ter nenhuma surpresa desagradável.

 

Obrigado


Comentário