Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde. Pedi que fosse acrescentado um número NOS Kids ao meu serviço, do qual finalizei todo processo confirmação SMS e e-mail. Agora tenho outro número no meu serviço NOS kids que não pedi para associar ao meu pacote e aliás nem tenho esse cartão sim. Quero retirar esse e colocar o correto agradeço informação de como devo proceder.
Preciso que me liguem com urgência. Cancelam-me serviços com faturas já pagas! é favor me desbloquearem já os serviços! Já não tem assunto isto.
Ola boa noite.tenho o kanguru 4g e a varios meses que nao é utilizado. Quis fazer um carregamento homebanking mas não consigo porque diz que o numero esta errado.Creio que uma vez que nao carreguei durante alguns meses algo esteja bloqueado como posso resolver o problema?obrigada
recebi 2 encomendas da parte da nos, a onde continha 5 dispositivos de Internet. mas eu não fiz nenhuma encomenda e nem conta na minha área de cliente.
OláNão é possível enviar uma mensagem privada na área de cliente?Queria saber porque aumentou a minha mensalidade 1,5€ o mês passado.
Boa noite,A encomenda 41JLO31G0E ficou por pagar através do PayPal. Como estava a usar um voucher, não estou a conseguir colocar nova encomenda, nem tenho acesso a nenhum link para pagamento quer através do número da encomenda nem via e-mail. Este procedimento nem faz sentido nenhum que não haja método alternativo de pagamento. Sabem como poderei efetuar o pagamento novamente de método a não ter que cancelar a encomenda? Obrigado.
Estou em período de fidelizarão e queria alterar morada dos Açores para Lisboa. Fui informado de que esta transferência de serviços não é possível, mas gostaria de obter confirmação porque acho muito estranho e descriminatório.
Fui contatado por causa de uma proposta a qual não foi aceite por mim. Mesmo assim foi elaborado um novo contrato e até o envio de um cartão de telemóvel. Situação que aparenta estar resolvida pois nunca se sabe o que vem na fatura do próximo mês. Agora reparei que a minha fidelização iniciou no dia desse tal contrato que eu não consenti e que acrescenta 1 ano e 2 meses. Certamente que terei novamente de ligar para a NOS pois não resolvem logo tudo quando foram eles que na minha opinião abusaram da confiança de um cliente e penso que terei o direito de rescindir unilateralmente o contrato.
Bom dia,Ontem, e pela segunda vez desde Domingo, existiu uma avaria exterior na minha zona e ficámos sem internet fixa. O que por si só já é bastante problemático uma vez que há uma pessoa em teletrabalho e dois adolescentes a preparar as provas finais. Através da App verifiquei que existia a avaria no exterior e liguei para o apoio ao cliente a dar conhecimento da avaria e a solicitar dados móveis para podermos ter internet. O colaborador explicou-me que podia oferecer 50GB mas apenas no meu cartão/número. Disse-lhe que estava errado uma vez que, infelizmente, já tinham existido outras avarias iguais e a NOS oferecia para qualquer número NOS. Pedi os dados móveis para outro número visto que ia fazer o turno da noite e não podia deixar o meu telefone em casa. O colaborador NOS não quis saber nem sequer foi consultar algum colega ou superior para ter a certeza do que estava a informar. Teve uma postura arrogante e desinteressada. Desliguei e voltei a ligar novamente para o apoio ao clie
Dois dias sem internet, peço ajuda
Bom dia,Antes de mais manifesto as minhas desculpas se este não o local adequado para a minha exposição.Fui cliente NOS até Setembro de 2020, tendo procedido à alteração de operador na altura, contudo, foram emitidas faturas indevidamente pela NOS nos meses subsequentes, apesar do cancelamento formal do serviço.Após diversas telefonemas e exposição da situação para a linha de apoio ao cliente, recebi dois emails em 20/11/20 com duas notas de crédito, nomeadamente: NC e20/215655, emitida a 19-11-2020, no valor de €51.18, que inclui €9.57 de IVA; NC e20/215652, emitida a 19-11-2020, no valor de €51.18, que inclui €9.57 de IVA.Em ambos os emails não vinha qualquer informação adicional de como proceder, contudo, e porque tinha débito direto de fatura, pensei que o crédito fosse automático via transferência bancária.Resumo, até ao dia de hoje não foi devolvido pela NOS qualquer valor das notas de crédito acima expostas.Agradeço feedback célere.Obrigado!Sem outro assunto de momento,Ao dispor
Boa noite,O assunto reporta-se à correção da fatura n. FT 202216/387453, de 01-06-2022, no valor de € 61,80 (valor a pagar € 56,10 por ter créditos no valor de € 5,70).A fatura foi corrigida em 06-06-2022, por forma a ser apenas cobrado o valor acordado (€ 9,90), com a emissão de uma nota de crédito no valor de € 46,20.Contudo, não se teve em consideração os valores em crédito que mencionei (€ 5,70).Daí que o valor efetivamente a pagar seja inferior aos € 9,90. Aguardo informação quanto à forma de proceder.Obrigada.Sílvia Silva
Bom dia,O meu nome é José Figueiredo, com o n.º de cliente C********* e gostaria de cancelar a subscrição dos canais TVCine que renova no próximo dia 27 do corrente mês e ano,Agradeço desde já a ajuda, obrigado.
Boa tarde, hoje recebemos uma carta da Nos com a fatura referente a Maio. Há anos que as faturas deixaram de ser enviadas. Reparei que dizia: "Esta é a sua primeira fatura NOS desde que alterou os seus serviços"Pretendo que me esclareçam o porquê de ter recebido esta fatura com esta mensagem e qual a suposta alteração do contrato a que a mensagem se refere. Cumprimentos.
Boa tarde, venho por este meio questionar as oscilações de valores que apresentam as minhas faturas.os mesmos não se encontram discriminados nas faturas enviadas. Novembro 2021 - 53,79Dezembro 2021 - 53,79Janeiro 2022 - 53,79Fevereiro 2022 - 53,96Março 2022 - 53,79Abril 2022 - 54,47Maio 2022 - 54,70 Com os melhores cumprimentos,Ana Garcia
Bom dia gostaria de saber quanto equipamentos posso adquirir com possibilidade de pagamento a prestações? Cumprimentos Júlio Gomes
Meu serviço não foi instalado devido a falta de caixa com pontos de internet. E disseram que iriam instalar no dia 28 espero eu . Desse modo solicito que minha primeira fatura gratuita seja considerada após a instalação do mesmo .Aguardo uma respostaCom os melhores cumprimentosMayra Rodriguez
Muito boa noite antes de mais. Venho por este meio relatar a minha ida até à loja Nos do fórum Almada. Primeira questão é se tem a certeza que é uma loja Nos ou se passou a sucursal da securitas direct porque para vender sistemas de alarme é que parecia que a pessoa que me atendeu era do assunto que mais sabia. A minha questão estava relacionada com tabletes mais nomeadamente i Pads o qual me tinha respondido que nunca tinham trabalhado com a marca nesse sector ao qual respondi que eu vi no vosso site mais detalhadamente o modelo em si que é o ipad air 10.9 (https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=45423&pt=I) aí está o URL da vossa página mais a frente se der eu ponho um print screen para não restar dúvidas caso seja da minha imaginação. Após isto verdade seja dita se for alarmes que estejam a vender a sério vão vender que nem paezinhos quentes pois só me ouviu o meu motivo e se eu me descuido já tinha à visita para o dia anterior alarme montado e tud
Já estou um pouco cansada de estar sempre a chamar a atenção de que nos fins de janeiro recebi uma mensagem para cancelar o a app NOSTV+ de não iria pagar o valor acrescido de 2,99€ , e a verdade é que dese que recebi essa mensagem eu tenho cdesat8vado 3ssa app mas vocês ou não sei quem insistem em ativar e já estou muito aborrecida com a situação já liguei desativaram e agira vou verificar minhas facturas e continuam cobrar esse valor fui verificar e continua novamente activa, hoje voltei a desativar e já sei que vou voltar a pagar por algo que alguém activa o que eu destivo e volto a pagar. Exijo o valor das mensalidades anteriores mais esta do valor pago por esta app que eu tento manter desativada mas vocês insistem em activar. Exijo a desativação defenitiva e o reembolso dos pagamentos mensais das facturas anteriores pois eu nunca usufruí deste serviço e eu desactivei de imediato quando recebi a mensagem de que passava a ser paga. Sejam justos eu só quero o que é meu por direito. E
Olá bom dia, não estou conseguindo contacto telefônico já agora, peço que vocês cancelem meu contrato tendo em vista que acaba amanhã não irei renovar. Não tenho interesse em prosseguir peço-vos que me confirme o cancelamento.
Bom dia.Peço desculpa pela ignorância, mas gostaria de saber se é possível solicitar a gravação de uma chamada particular que fiz há cerca de um mês. Não sei sequer se as chamadas particulares são gravadas ou não mas estou a ter um problema sério no trabalho que seria facilmente resolvido se conseguisse ter acesso a essa conversa que comprova que não fiz nada de mal, mas eu não gravei a chamada, daí querer saber se por acaso as conversas ficam gravadas e , caso sejam, se é possível solicitar o acesso às mesmas. Obrigado.
O meus benefícios não se renovam e a data seria hoje. Ainda tenho saldo de oferta. Porque não renovam ?
Boa tarde sei que nao vai adiantar de muito quer dizer me chamao para modificar o contrato eu falo que nao quero modificar o contrato e ainda por cima são mal educados . Eles e que ficao chatiados .
Exmos.Srs, Acabei de receber,como de costume,a Factura FT 201xxx/xxxxx,referente ao período de facturação de ABRIL 2018 cujo total é de 92,19 euros,que achei um exagero,e,pelo qual fui inspeccionar detalhe a detalhe,serviço a serviço,onde e porquê tal elevado total,pois eu pago em média,ainda não percebi porquê a oscilação,entre os 72,xxx,e os 75,xxx euros.Ora para surpresa e perplexidade ,já para não pensar em atitudes menos próprias,que me foram debitadas DUAS CHAMADAS telefónicas através do telefone fixo 22xxxxxxx para "destino desconhecido",(nesta parte eu afinei,se todas as outras têm numero destinatário,logo estas que não fiz,são para "destino desconhecido???)realizadas em : 1ª- 13MAR18 às 15:55:58,com a duração de 00:28:09 no valor de 14,92 euros.A 2ª na mesma data 13MAR18,ás13:57:26 com a duração de 00:00:10 no valor de 0,90 euros. Pretendo apenas esclarecer que nem eu nem ninguém desta casa com acesso a este telefone realizou tais chamadas,portanto solicito,para além de um e
No passado dia 11 de Julho de 2016 fomos abordados na nossa residência por 2 comerciais da empresa NOS que nos quiseram vender o seu produto. Explicámos que tal não era possível na altura, pois ainda tínhamos um período de fidelização com a empresa MEO durante 12 meses e que não tinhamos hipótese de rescindir o contrato. Foi-nos proposto pelos comerciais que tentassem dar a volta à situação, entrando em contacto com a MEO e reduzindo ao máximo os produtos subscritos ficando apenas com a linha telefónica da MEO, cujo valor a pagar seria assumido pela NOS tal como consta no documento redigido e assinado pelo comercial. Até à data e após inúmeras tentativas de contacto da minha parte, não obtive qualquer resposta nem tão pouco alguma justificação para ainda não ter sido efectuado qualquer pagamento do serviço em questão, estando nós a pagar o serviço NOS contratado mais a rede telefónica MEO. Serve de alerta para as campanhas enganosas que certos comerciais que não olham a meios para
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.