Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tenho um número de telemóvel da Nos no qual tem recebido mensagens relativas a faturas e, mais recentemente, a uma alteração das condições do serviço. O que pode ser feito para que este número deixe de estar associado a um outro cliente?

 

Cumprimentos,

Pedro.

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o telemóvel onde recebe as SMS.

Obrigado


Boa tarde, @João H. 

Obrigado pela sua resposta. Acabei de enviar os dados pedidos.

 

Cumprimentos,
Pedro.


Boa tarde @Pedro Rosa,

Não recebemos a sua mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 
 


@João H. , acabei de reenviar. Peço para confirmar se recebeu a resposta adequadamente.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Rosa.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Obrigado, @João H. 


Bom dia @Pedro Rosa

Respondemos à sua questão e o número em questão foi suprimido, pelo que não receberá mais comunicações. 
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Obrigado


Olá @Mário P. ,

obrigado pela rápida resolução desta situação.

Cumprimentos,
Pedro.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Pedro Rosa.

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊


Comentário