Venho, por meio formalizar uma reclamação relativamente à Instalação que ocorreu pelas 14h21, na meu domicilio, na Av. Columbano Bordalo Pinheiro, nº 71 1070-061 Lisboa.
No passado dia 20/08/2022, pelas 14h21, recebemos a visita do Técnico, Maicon Menezes Gomes, para efetuar a instalação da box na nossa casa, o mesmo apresentou uma postura de extrema incompetência, esquecendo se varias vezes dos cabos que era necessário para a instalação em si.
Apos a sua instalação o técnico não deu nada para assinar como é procedimento vosso o fazer e também teve a ousadia de nos insultar ao preencher o campo da nossa assinatura com "COVID".
Pergunto vos se é esta conduta desrespeitosa que os vossos técnicos tem para com o cliente, ainda mais que julgo que o técnico não pode assinar o campo de diz respeito ao cliente ainda mais insultando o mesmo.
Espero muito sinceramente, que esse senhor, seja penalizado devidamente pela sua conduta impropria.
Nota: Acho impressionante que a provedoria do cliente, não seja capaz de reencaminhar a reclamação para o departamento correcto e ainda pedir ao lesado para fazer o trabalho por eles.
Comprimentos
Luis Lopes