Skip to main content
Header

Venho, por meio formalizar uma reclamação relativamente à Instalação que ocorreu pelas 14h21, na meu domicilio, na Av. Columbano Bordalo Pinheiro, nº 71 1070-061 Lisboa.
No passado dia 20/08/2022, pelas 14h21, recebemos a visita do Técnico, Maicon Menezes Gomes, para efetuar a instalação da box na nossa casa, o mesmo apresentou uma postura de extrema incompetência, esquecendo se varias vezes dos cabos que era necessário para a instalação em si.

Apos a sua instalação o técnico não deu nada para assinar como é procedimento vosso o fazer e também teve a ousadia de nos insultar ao preencher o campo da nossa assinatura com "COVID".

Pergunto vos se é esta conduta desrespeitosa que os vossos técnicos tem para com o cliente, ainda mais que julgo que o técnico não pode assinar o campo de diz respeito ao cliente ainda mais insultando o mesmo.

Espero muito sinceramente, que esse senhor, seja penalizado devidamente pela sua conduta impropria.

 

Nota: Acho impressionante  que a provedoria do cliente, não seja capaz de reencaminhar a reclamação para o departamento correcto e ainda pedir ao lesado para fazer o trabalho por eles.

Comprimentos 
Luis Lopes

Boa tarde @LUIS FERNANDO ROSADO LOPES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o que nos conta. 

Não houve nenhuma assinatura, uma das medidas que houve devido à pandemia Covid-19 foi não existir assinatura por parte do cliente, garantindo assim as medidas de segurança. 

Quanto à questão da instalação, vamos endereçar internamente a sua questão. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado 


Comentário