- minutos atrás
Olá boa tarde porquê que quando me ofereceram para mudar para a uma me garantiram que ficava com todos os mesmos serviços incluindo a TV cine que já tinha ,sempre cumpriram tinham que me enviar o código todos anos.
No entanto o ano passado enviaram o código e eu perguntei para me certificar se continuaria assim pois estava a precisar de mais serviços ( se não continuasse eu não pedia mais serviços e deixaria a nós mudava para outra operadora) garantiram que sim e que este ano teria que voltar a pedir o código eu estava a pagar na roda de 80 e poucos € por mês pedi mais serviços fiquei a pagar na roda de 150€ por mês ontem acabou a TV cine hoje liguei e simplesmente dizem que não tenho mais direito a usar.
Agora pergunto posso fazer o mesmo com a minha fidelização? Não tenho o direito de fazer o mesmo? Simplesmente voltar atrás?
Ou a nós vai continuar a ser o que foi e emendar o seu erro e manter a sua palavra?
Obrigado
Melhor resposta por Tony Catalao
Ver pergunta inicial