Header
Respondido

o que me dizem?


  • T

    Tony Catalao

     minutos atrás

    Olá boa tarde porquê que quando me ofereceram para mudar para a uma me garantiram que ficava com todos os mesmos serviços incluindo a TV cine que já tinha ,sempre cumpriram tinham que me enviar o código todos anos.
    No entanto o ano passado enviaram o código e eu perguntei para me certificar se continuaria assim pois estava a precisar de mais serviços ( se não continuasse eu não pedia mais serviços e deixaria a nós mudava para outra operadora) garantiram que sim e que este ano teria que voltar a pedir o código eu estava a pagar na roda de 80 e poucos € por mês pedi mais serviços fiquei a pagar na roda de 150€ por mês ontem acabou a TV cine hoje liguei e simplesmente dizem que não tenho mais direito a usar.
    Agora pergunto posso fazer o mesmo com a minha fidelização? Não tenho o direito de fazer o mesmo? Simplesmente voltar atrás?
    Ou a nós vai continuar a ser o que foi e emendar o seu erro e manter a sua palavra?
    Obrigado

icon

Melhor resposta por Tony Catalao 23 August 2022, 20:37

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tony Catalao verifique no seu contrato que deverá encontrar na sua área de cliente no separador Dados de Conta

 

 

Se consta no documento os TV Cine.

Caso conste, consulte na sua Box ou na sua área de cliente em “Ofertas para Si” se aparecemos TV Cine para ativação manual.

Se não fazem parte do contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 5
Crachá
  • T

    Tony Catalao

     minutos atrás

    Olá boa tarde porquê que quando me ofereceram para mudar para a uma me garantiram que ficava com todos os mesmos serviços incluindo a TV cine que já tinha ,sempre cumpriram tinham que me enviar o código todos anos.
    No entanto o ano passado enviaram o código e eu perguntei para me certificar se continuaria assim pois estava a precisar de mais serviços ( se não continuasse eu não pedia mais serviços e deixaria a nós mudava para outra operadora) garantiram que sim e que este ano teria que voltar a pedir o código eu estava a pagar na roda de 80 e poucos € por mês pedi mais serviços fiquei a pagar na roda de 150€ por mês ontem acabou a TV cine hoje liguei e simplesmente dizem que não tenho mais direito a usar.
    Agora pergunto posso fazer o mesmo com a minha fidelização? Não tenho o direito de fazer o mesmo? Simplesmente voltar atrás?
    Ou a nós vai continuar a ser o que foi e emendar o seu erro e manter a sua palavra?
    Obrigado

Se existe uma chamada sobre isso tem que pedir a cópia. Tendo a cópia é só reclamar com a chamada. Se foi na mesma chamada da fidelização é fácil de encontrar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tony Catalao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Inclusive na minha fatura de agosto diz " renovação dia 13"

Só deixa abrir o deste mês os anteriores já não deixa

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Tony Catalao, de facto o pack de canais TV Cine não consta no resumo de contrato, apenas faz referência ao pack de canais extra + NOS Studios.

No entanto, deve proceder conforme sugerido pelo moderador @João H. enviar por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham e no seu interesse os seus dados privados não devem ser expostos aqui no Fórum público.

Boa tarde sr José realmente aqui não está mas devem saber bem o que está na gravação da chamada.

Inclusive na factura de agosto está lá bem explicado que deve ser renovado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde sr José realmente aqui não está mas devem saber bem o que está na gravação da chamada.

Inclusive na factura de agosto está lá bem explicado que deve ser renovado.

 

Boa noite @Tony Catalao, está sim senhor, uma vez que a moderação esteja de posse dos seus dados, o assunto deverá ser fácilmente resolvido, aguarde pelo contacto dos moderadores.

Obrigado sr.jose só que eu não consigo enviar esta foto em mensagem privada 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado sr.jose só que eu não consigo enviar esta foto em mensagem privada 

Não é possível, mas os moderadores podem verificar pelo print que publicou e também através dos serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @Tony Catalao.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Eu que agradeço sr.joao

Obrigado 

Boa tarde venho agradecer a todos que responderam para me ajudar nesta situação e para informar que está resolvida.

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha de feedback, @Tony Catalao
Estamos aqui para ajudar. 

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 

Comentário