Boa tarde @Pedro Rosa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o telemóvel onde recebe as SMS.
Obrigado
Boa tarde, @João H.
Obrigado pela sua resposta. Acabei de enviar os dados pedidos.
Cumprimentos,
Pedro.
Boa tarde @Pedro Rosa,
Não recebemos a sua mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.
Obrigado
@João H. , acabei de reenviar. Peço para confirmar se recebeu a resposta adequadamente.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Pedro Rosa.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia @Pedro Rosa,
Respondemos à sua questão e o número em questão foi suprimido, pelo que não receberá mais comunicações.
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Obrigado
Olá @Mário P. ,
obrigado pela rápida resolução desta situação.
Cumprimentos,
Pedro.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Pedro Rosa.
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.