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Respondido

espera

  • August 18, 2022
  • 2 comentários
  • 33 visualizações

E normal uma pessoa esperar um mes por uma visita tecnica para instalaçao de serviço numa nova morada enquanto que o meu visinho ligou antes de ontem e ja teve data para ontem para a instalaçao? Atençao tenho o serviço  ha mais de 1 ano e nao tenho de pagar pela transferência, e o meu visinho tem ha 4 meses e teve de pagar 80€ pela transferencia? Ja gastei os 40gb de internet do meu pacote movel para a minha filha poder ver televisão atravez da netflix e nem 2gb de net oferecem visto ser culpa deles? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

E normal uma pessoa esperar um mes por uma visita tecnica para instalaçao de serviço numa nova morada enquanto que o meu visinho ligou antes de ontem e ja teve data para ontem para a instalaçao? Atençao tenho o serviço  ha mais de 1 ano e nao tenho de pagar pela transferência, e o meu visinho tem ha 4 meses e teve de pagar 80€ pela transferencia? Ja gastei os 40gb de internet do meu pacote movel para a minha filha poder ver televisão atravez da netflix e nem 2gb de net oferecem visto ser culpa deles? 

Boa tarde, não é normal, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores inteirarem-se do estado em que se encontra o seu processo de uma nova instalação numa nova morada.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 18, 2022

E normal uma pessoa esperar um mes por uma visita tecnica para instalaçao de serviço numa nova morada enquanto que o meu visinho ligou antes de ontem e ja teve data para ontem para a instalaçao? Atençao tenho o serviço  ha mais de 1 ano e nao tenho de pagar pela transferência, e o meu visinho tem ha 4 meses e teve de pagar 80€ pela transferencia? Ja gastei os 40gb de internet do meu pacote movel para a minha filha poder ver televisão atravez da netflix e nem 2gb de net oferecem visto ser culpa deles? 

Boa tarde, não é normal, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores inteirarem-se do estado em que se encontra o seu processo de uma nova instalação numa nova morada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2022

Boa tarde @Pauloneyah,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado