Header
Pergunta

loja online erro no pagamento


Olá,  boa noite,

Fiz uma compra de um telemóvel na loja online da NOS. Escolhi a opção de pagamento com cartão de crédito mas tive problemas ao validar o pagamento na aplicação de homebanking do meu banco, ou seja, a encomenda está feita mas não está paga. É possível alterar a forma de pagamento? Gerar uma referência para pagar por multibanco?

Obrigado.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, cancele a encomenda, repita a compra e escolha o modo de pagamento.

@Jose Rodrigues  Mas consigo cancelar uma encomenda? Tem de ser a NOS, certo? O meu receio é que depois de cancelar a encomenda não consiga comprar novamente o telemóvel, dado que tenho de esperar uns meses para poder fazer a compra de um novo  telemóvel pela minha conta de cliente 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues  Mas consigo cancelar uma encomenda? Tem de ser a NOS, certo? O meu receio é que depois de cancelar a encomenda não consiga comprar novamente o telemóvel, dado que tenho de esperar uns meses para poder fazer a compra de um novo  telemóvel pela minha conta de cliente 

Eu creio que se efectuar uma nova compra,  a primeira será cancelada. Mas, para que não subsistam dúvidas remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  para que os moderadores o possam ajudar.

@Jose Rodrigues digo isto porque neste momento não consigo fazer uma nova compra de um telemóvel,  apesar de o site não dizer, presumo que seja por já ter uma encomenda feita

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues digo isto porque neste momento não consigo fazer uma nova compra de um telemóvel,  apesar de o site não dizer, presumo que seja por já ter uma encomenda feita

A sua compra é a p.p. ou a prestações ?

@Jose Rodrigues    É a pronto pagamento. Entretanto ja cancelaram a encomenda mas não consigo fazer a compra novamente. Dá erro.de validação, diz que a minha conta não é elegível para compra especial clientes NOS

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues    É a pronto pagamento. Entretanto ja cancelaram a encomenda mas não consigo fazer a compra novamente. Dá erro.de validação, diz que a minha conta não é elegível para compra especial clientes NOS

Isso aí já é outro caso, terá a ver com as condições: https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx

@Jose Rodrigues mas consegui fazer a encomenda na primeira vez, daí achar que tenho todos os requisitos para aproveitar o desconto especial para clientes NOS

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues mas consegui fazer a encomenda na primeira vez, daí achar que tenho todos os requisitos para aproveitar o desconto especial para clientes NOS

De acordo, pode ter a ver por exemplo com esta condição: 

Quando posso usar?

O desconto é aplicado em compras com intervalos de 18 meses e está disponível para clientes NOS há mais de 1 ano. * 

como já fez uma compra, embora já cancelada, pode estar a impossibilitar a repetição,  só mesmo alguém da NOS poderá verificar essa situação, ou liga o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se o Operador pode verificar o motivo de não estar a conseguir concretizar a compra do telemovel ou aceita a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu nuimero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que possam verificar qual é o impedimento.

Obrigado @Jose Rodrigues . Ja tinha enviado mensagem privada para o @Fórum. Vou aguardar e esperar por amanhã para ligar para o 16990.

Obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lmvpinto e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@lmvpinto, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Estou com o mesmo problema já fiz a compra duas vezes e não consigo pagar, como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo Paraizo Gonçalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.

Para isso, pedimos que nos detalhe a mensagem de erro que surge ao tentar concluir o pagamento e qual o método utilizado. 
Obrigado

Acusa erro no pagamento e não volta para tela de pagamento para nova tentativa, vou usado pagamento com cartão de crédito Mastercard.

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o processo de pagamento pela Loja Online NOS, @Ricardo Paraizo Gonçalves
Assim, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos diga qual o equipamento que está a tentar comprar e, também, qual a modalidade de compra ( a pronto ou a prestações). 
Obrigado

Comentário