Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Ontem dia 19/08/2022 tentei aderir através do vosso site, nos.pt, ao serviço Kanguru pos-pago para nao clientes NOS por EUR. 30,00/mês todo o trafego incluido, Internet a 1GB de velocidade e acesso ao 5G da NOS. Pedi igualmente juntamente com este pedido, o equipamento Hotspot 5G ZTE a EUR. 99,90, promoçao valida até 31 de agosto de 2022, mediante fidelizaçao de 12 meses.

Nao recebi qualquer e-mail da vossa parte a confirmar o pedido e a encomenda do serviço.

Decidi por isso, hoje, dia 20 de agosto de 2022, efetuar novamente o pedido, ou seja, equipamento Hotspot 5G ZTE a EUR. 99,90 com o servço Kanguru pos-pago para nao clientes NOS por EUR. 30,00/mês todo o trafego incluido, Internet a 1GB de velocidade e acesso ao 5G da NOS. Uma vez mais, nao recebo qualquer mail ou SMS a confirmar a adesao ao serviço.

Gostava de saber o que se passa relativamente ao meu pedido?

 

Aguardando uma resposta celere da vossa parte,

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Maria Oliveira

Boa tarde @by.oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à adesão.

Obrigado


Comentário