Skip to main content
Header

Bom dia,

fiz o carregamento duma banda larga móvel pensando que ainda estava ativa. Liguei para a linha de apoio, onde me esclareceram que o numero em questão estava associado a uma outra pessoa.

Gostaria de saber se há forma de efetuarem a devolução do dinheiro para a conta bancária pela qual foi feito o carregamento, visto que não tenho outro serviço NOS, e dada toda situação pela que tenho passado só para pedir a devolução de 15€, não faço intenções de adquirir mais nenhum.

Boa tarde @Mafalda Sofia Ratão dos Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número onde efetuou o carregamento e o IBAN da conta que utilizou.

Obrigado


Boa tarde @Mafalda Sofia Ratão dos Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número onde efetuou o carregamento e o IBAN da conta que utilizou.

Obrigado

 

Já enviei mensagem privada. Aguardo resposta.

 

Obrigada


Boa tarde @Mafalda Sofia Ratão dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário