Tendo acabado o plafond de internet de dados móveis -roaming UE , comprei um aditivo de 1 GB , mas apesar de na app esse 1gb aparecer no saldo de dados móveis, continuo sem ter plafond de internet em roaming.
Obrigado
Tendo acabado o plafond de internet de dados móveis -roaming UE , comprei um aditivo de 1 GB , mas apesar de na app esse 1gb aparecer no saldo de dados móveis, continuo sem ter plafond de internet em roaming.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Através da App verifica que tem ainda tráfego de dados móveis disponíveis para utilização?
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Obrigado
Reiniciei agora o tlm e a situação ficou resolvida.
Mto obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.