Skip to main content
Header
Respondido

equipamentos desatualizados

  • August 24, 2022
  • 2 comentários
  • 43 visualizações

Boa noite, 

 

Os meus equipamentos estão extremamente desatualizados, ao ponto de a box ainda é de cartão com o nome de zon. Eu preciso de pagar pela substituição de novos equipamentos? O tarifário fica o mesmo? É que eu estou a pagar NET pra nunca ter NET em casa passa o tempo todo a ir abaixo. 

Melhor resposta por Guimas

Se quer equipamentos mais recentes pode pedir pelo 16990 / 931699000 opção 4 ( dias úteis ). Com isso altera-se o contrato, tem fidelização 24 meses e o valor pode tanto aumentar,manter-se ou diminuir dependendo das campanhas atuais.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 24, 2022

Se quer equipamentos mais recentes pode pedir pelo 16990 / 931699000 opção 4 ( dias úteis ). Com isso altera-se o contrato, tem fidelização 24 meses e o valor pode tanto aumentar,manter-se ou diminuir dependendo das campanhas atuais.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2022

Boa tarde @Filipacc
​​@Guimas deu uma boa ajuda. A substituição dos equipamentos por modelos diferentes está associada a condições contratuais. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja contactada e informada das campanhas associadas à sua conta de cliente. 

Obrigado