Boa noite. Quando ligo pro apoio pra saber dados de faturação pede-me sempre pra escolher a morada pois supostamente tenho 2 serviços ativos,sendo que 1 deles já foi cancelado á 4 anos. Também pra associar serviços á área de cliente apareceu a morada de á 4anos. Como faço pra que isso não aconteça? Obrigado
Boa noite. Quando ligo pro apoio pra saber dados de faturação pede-me sempre pra escolher a morada pois supostamente tenho 2 serviços ativos,sendo que 1 deles já foi cancelado á 4 anos. Também pra associar serviços á área de cliente apareceu a morada de á 4anos. Como faço pra que isso não aconteça? Obrigado
Boa noite, na sua área de cliente remova os serviços seguindo os passos sugeridos neste Tópico:
Seguidamente associe os seus serviços.
Caso a situação não fique resolvida desta forma, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa noite
O
No entanto, para conseguirmos suprimir da sua conta de cliente, precisamos de endereçar o seu tema. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.