Skip to main content

Boa noite. Quando ligo pro apoio pra saber dados de faturação pede-me sempre pra escolher a morada pois supostamente tenho 2 serviços ativos,sendo que 1 deles já foi cancelado á 4 anos. Também pra associar serviços á área de cliente apareceu a morada de á 4anos. Como faço pra que isso não aconteça? Obrigado 

Boa noite. Quando ligo pro apoio pra saber dados de faturação pede-me sempre pra escolher a morada pois supostamente tenho 2 serviços ativos,sendo que 1 deles já foi cancelado á 4 anos. Também pra associar serviços á área de cliente apareceu a morada de á 4anos. Como faço pra que isso não aconteça? Obrigado 

Boa noite, na sua área de cliente remova os serviços seguindo os passos sugeridos neste Tópico:

Seguidamente associe os seus serviços.

Caso a situação não fique resolvida desta forma, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 


Boa noite @HÉLDER LIMA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Pode suprimir o registo associado ao serviço de há 4 anos da Área de Cliente. 

No entanto, para conseguirmos suprimir da sua conta de cliente, precisamos de endereçar o seu tema. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado


Comentário