Skip to main content

Pretendo exercer o e meu direito de livre resolução num contrato de TV NET e voz celebrado com a NOS. A instalação foi no dia 10/8/2022, a TV não ficou a funcionar porque o técnico disse que a box podia ficar separada da TV e só tinha que instalar a app da NOS na TV, que mais tarde vim a saber nem existe, na altura não estranhei porque no país de onde venho é uma prática comum. Demoraram 10 dias a corrigir a situação. Os comerciais com que assinei contrato, Giovanna e João Francisco Vargas garantiram que tinha condições iguais as da Vodafone e ofereciam 24 meses de HBO max e Amazon prime. Isto nunca aconteceu porque a NOS nunca teve esta oferta e isto só me foi esclarecido no dia 23/8/2022. Infelizmente os comerciais aproveitarem se e isto não ficou no contrato. Telefonei para a NOS no dia 23 as 13h05 para cancelar o serviço, após várias tentativas com os comerciais. Após uma hora foi-me garantido que o cancelamento estava a ser tratado. Pedi um e-mail de confirmação, mas o técnico disse que não era possível, que em 2 ou 3h receberia um documento na app da NOS onde teria que confirmar o cancelamento e que o departamento de faturação entraria em contato, pois não era justo pagar os 380,33€ de instalação porque a falha foi da NOS. Pedi o número do processo, que no final nem sequer corresponde a um cancelamento. Esperei até às 20h e contatei de novo a NOS, onde a sra Beatriz Oliveira insistiu que não havia nenhum pedido de cancelamento e para que ela pudesse fazer o cancelamento eu teria que aceitar pagar 380€, porque não é culpa da NOS que os comerciais promeitam coisas que não existem. No contrato que assinei isso não está explícito nem me foi dito pelos comerciais, apenas foi dito que se não estivesse satisfeita poderia cancelar em 14 dias. A NOS está simplesmente á espera que terminem os 14 dias para que fique presa a um contrato de 2 anos que desde o início é assente em mentiras e falsas promessas. Todas as conversas para a linha de apoio da NOS foram gravadas e estão na posse da NOS.

 

Se os comerciais das NOS aparecerem a vossa porta ou ligarem, tenham o gravador preparado, irá dar jeito no futuro. 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lili1497

Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê na prática que descreve. 
De momento, a NOS não tem a HBO Max, tem sim a Amazon Prime, Netflix e Disney+. 

Deixe-nos ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 

Obrigado


Comentário