Por não usar o serviço (serviço nada bom. net sempre a falhar) em Maio deste ano desativei/cancelei todos os serviços que tinha com a NOS. Foi me informado que teria que pagar um valor de taxa de rescisão e que chegaria no mês seguinte. Em junho ainda recebi uma fatura com o valor que pagava mensalmente ( 34,89€- fatura está que não me foi informada que chegaria mas como não há outra solução, paguei). Estou à espera que chegue a fatura com o pagamento do incumprimento e já se passaram quase 4 meses e ainda não chegou nada. Ao ligar a questionar dizem-me que é erro do sistema. Eu gostava de saber como posso receber a fatura o mais rápido possível porque quero resolver a situação e não ter mais nada a ver com a NOS.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei. Ninguém responde.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.