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Jà não bastavam as outras reclamações, agora também não tenho acesso ao Wi-Fi nos hotspot.

Ja troquei password, já tentei várias vezes e diz que não tenho permissão de acesso ao serviço.

Continuo sem ser contactada para resolver os problemas anteriores mas ligam com inquéritos de satisfação.

Amanhã vou pedir os códigos de cancelamento do serviço. Só não o faço agora porque pela aplicação não é possível.

As mensagens privadas não funcionam. Ou se faz barulho publicamente ou então esperamos eternamente. 

Leiam as mensagens e liguem-me para o número fornecido nos horários indicados para @Fórum.

 

Está tudo lá 

Olá @Juaninhaa,

Pedimos desculpa pela demora. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


bom dia 

 

desde 28/7 que tento contactar esta empresa para cancelar o serviço de net e nada.

nao so nao ha meio de me cancelarem, como continuam a cobrar.. INADMISSIVEL!

 

nao ha sequer um email para deixar por escrito o meu descontentamento.


NAO QUERO MAIS ESTE SERVIÇO!

 


Boa tarde @ANTÓNIA BARREIROS
Estamos aqui para ajudar. 

O pedido de cancelamento de serviços, deve formalizá-lo, por escrito, e entregar numa loja NOS ou por CTT para a morada NOS. 

Obrigado


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