Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
OláEfetuei o pedido de cessação dos serviços no passado 14 de julho.Após vários telefonemas (com um custo de 15 euros, que suportei, pois a NOS opera com chamadas de custo acrescido), o serviço for formalmente cancelado. Liquidei a fatura de julho no passado dia 03 de agosto. Contudo, recebi hoje mais uma fatura para liquidar, situação que de todo não compreendo, quando o serviço foi cancelado, em conformidade com as vossas indicações, antes de dia 20 do mês do cancelamento, evitando, então, entrar em novo ciclo de faturação.Pretendo saber como deverei proceder para que deixem de me enviar faturas, que obviamente não correspondem a nenhum serviço prestado, pelo que não pagarei.No mesmo sentido, não aceito ligar para nenhum número que tenha custos acrescidos, prática comum e abusiva na NOS, sendo que não fornecem nenhum e-mail de contacto e dificultam ao máximo a interação do clientes.Cumprimentos,Cátia Martins
Boa noite, Conforme solicitado no inicio do contracto recebo a facturação através de e-mail. Recebi o mais do dobro do valor que costumo pagar, posteriormente vou à aplicação e o valor está diferente, desta vez para o certo. Desta forma, seria possível rectificar tal sucedido e enviar-me a facturação correcta?Obrigada, Atentamente, Ana Ferreira
Bom dia,Acabei de receber a fatura de Agosto onde vem debitado o valor de 8,90 €, valor que é do pagamento do aluguer da box de julho e agosto, não recebi qualquer aviso nem informação sobre o porquê de começar a pagar o aluguer da box, acho isso um abuso.
Como continuar com o meu contrato apos o periodo de fidelização sem contratar um novo periodo de fidelização ?
Boa noite,Alguém me sabe dizer onde raios é que se consegue rescindir o contrato de telemóvel no app ou pela internet?Li num fórum que seria no espaço cliente/ opção pedidos.O caso é que nao me aparece esta opção. Só encontro “ver pedidos”, mas, obviamente, isso está vazio, já que ainda nao fiz pedido nenhum porque nao consigo descobrir onde. Obrigadíssima.
Aguardo que me respondam qual a lógica de cobrarem o valor de chamada para o apoio tecnico 16990 através do número do contrato associado.Cumprimentos Pedro Macedo
Olá,Recentemente adquiri um par de POWER WI-FI PLUME, por ser incapaz o sinal do Router instalado: agora tenho WI-FI até onde necessito, dentro de casa. Agradeço antecipadamente a possibilidade de não haver o custo adicional de €8,00 na minha factura mensal
Boa noite.Deixo esta reclamação aqui visto que não tem nenhum e-mail.Depois de uma falta de respeito tremenda por parte do apoio ao cliente da NOS, decidi cessar o meu contrato. Pedi os códigos e no dia seguinte recebi uma chamada. Informei que queria que me ligassem mais tarde… Desde aí, nunca mais tive qualquer contacto da NOS. Ora, deixo aqui este tópico em aviso de que NÃO pagarei mais nenhuma mensalidade após o fecho deste mês visto que nunca mais recebi os códigos de cessação do serviço e não pretendo continuar com empresas que faltam ao respeito a clientes de longa data. Serve também este tópico para reclamar dos assistentes do apoio ao cliente que me atenderam até agora. Liguei para renovar o contrato, foi-me proposto um contrato que me agradava, mas não me contactaram mais nenhuma vez. Quando liguei para acertar a renovação, atendeu um senhor que me informou de que não seria possível renovar nos termos que me tinham proposto num dos dias anteriores (que tal terem ligado a info
Boa tarde, a minha duvida é a seguinte: Comprei uma tv Samsung de 65 polegadas e como devem imaginar é relativamente grande e pesada, ontem fiz uma reclamação para a nos, porque a tv de vez em quando fica sem imagem e só da só da som, para solucionar o problema tenho que desligar a tv da ficha e voltar a ligar. Ontem fiz uma reclamação no apoio ao cliente nós onde o técnico Nuno Dias me informou que tenho que levar tv grande e pesada e descarrega la na loja nós mais próxima. Alem de ma informação, informei o técnico que a loja nós mais próxima da minha casa é pouco maior é de que uma casa de banho normal, que se leva se a tv ninguém cabia la dentro. Por esse motivo peço a alguém que já teve um problema igual que me possa ajudar uma vez que a nós não manda técnico de arranjo ou recolha ao domicilio dos clientes.
Boa tarde aderi ao pacote da sport tv mas gostaria de obter o que dá também para ver no telemóvel como posso fazer a troca?
Boa tarde. Como faço para alterar o meu tarifário móvel?Obrigada
Hello NOS this is my phone number 93*******, I had mundo livre and then i changed the tariff that cost 7,5 Euro and 500mb internet but after that there is a problem i am neither able to browse the internet anymore and i called customer service and visited NOS store they told me they cannot help with prepaid sim card, i called customer service but no one spoke english. this is utterly disappointing. KINDLY help me and activate my tariff and internet
No passado mês de Abril na factura referente ao mês de Março, havia e há um aviso de que a partir de 1 de Junho de 2022 o valor é alterado. Na factura a pagar no mês de Abril vêm o periodo de facturação referente ao periodo de 01/04/2022 a 30/04/2022. Inexplicavelmente na factura a pagar no mês de Junho a que corresponde a facturação referente ao mês de Maio (que não aparece o o período de facturação) vem já com o aumento, como é possivel cobrarem o valor será que tem retroactividade então o aviso deveria conter o mês de Maio e não o mês de Junho.Solicito a rectificação da factura e emissão de uma nova, penso que não é assim que cativam os clientes. Com os melhores cumprimentos Humberto PereiraCliente Nos Cxxxxxxx
Recebi a seguinte sms do nº +351934757233Obrigado Nuno, você esta assinando o Wallpaperzi por €25/semana. Para cancelar, Wallpaperzi.com/tSBysqA (esta última parte está em forma de link)Penso que seja só mais uma de muitas sms de fraude que ultimamente todos temos recebido, seja de levantamento de encomendas ou outro tipo de serviços, mas não tenho a certeza e não quero aceder ao link.Como posso saber se me foi ativado algum serviço a minha conta? Já pesquisei na area de cliente e não encontro nada sobre serviços adicionais subscritos.Agradeço alguma informação
Ja reportei varias vezes esta anomalia, continua sem ser resolvida.“quando finalizamos um tópico, e enviamos, o ecrã fica bloqueado como mostra no printscreen”Da próxima vai para o livro de reclamações.O fórum, é um meio de comunicação da NOS , tem de estar funcional.Se a NOS tem técnicos é para repararem , as anomalias.E não para os clientes andarem sistematicamente a reclamar de anomalias que não reparam, ou não são devidamente reportadas por vos.
Olá, no início do mês de agosto, fui á loja da NOS , Centro vasco da Gama , para pedir um descodificador. Tambem fiz uma alteração dos serviços contratados, como ajuste de net móvel, e anulação da dados moveis . Foi-me dito que teria um desconto na fatura de cerca de 6 euros. Nada disso está refletido na fatura, que está a pagamento até 1 setembro.Solicito que a fatura seja retificada .
Gostaria de saber o motivo pela qual me estão a faturar chamadas para nr moveis quando estas estão incluídas no meu pacote de consumos.Além disto é vergonhoso taxarem chamadas para o apoio ao cliente quando se trata de reportar situações de mau funcionamento do serviço! obg
Nos internet does not care about the good service,wrost internet
Boa tarde, 1.Na app não consigo consultar os dados da fidelização 2. Na terça-feira fiz uma alteração ao pacote que consiste na retirada de um dos cartões de telemóvel. Apesar de ter sido confirmado por telefone pretendo esclarecer, se após a conclusão desta alteração começa um novo contrato? E por consequência um novo período experimental?
Bom dia. Até ontem tinha tudo configurado e a funcionar. Acedia ao meu IP público NOS e com o port forwarding configurado no router acedia ao dispositivo que queria. Agora de um momento para o outro deixei de ter acesso ao IP publico NOS. No router está indicado o mesmo endereço público. Mudou alguma coisa por parte NOS? Da minha parte está tudo igual. A única diferença e o IP publico ter deixado de ser acessível. Equipamento: Router 5.0_v2.
Bom dia.Queria enviar encomenda online para morada diferente da do serviço. Como posso fazer?
Boa Tarde, Hoje fui contactado por uma operadora vossa com o nome de Natalia Santos a informar que fiz um contrato novo em junho e por isso tinha a pagar uma fatura de 18€, quando a questionei pela prova de um suposto contrato novo e lhe ter pedido para não me interromper, ela negou-me que tinha dito que tinha feito um contrato novo, então pedi para ouvir a chamada de novo, pois a mesma estava a ser gravada e a vossa funcionária desligou-me o telefone na cara, já não é a primeira vez que isto me acontece comum operador da nos, gostaria de saber como reclamar, pois se esta senhora não esta capacitada para falar com clientes acredito-me que deve existir alguem que precise de trabalho e que tenha capacidade intelectual para trabalhar com publico. (Um aparte as minhas faturas mensais sao de 500€ e a vossa colaboradora alega que devo 18€ por um contrato novo que nunca fiz, e quando a questiono desliga-me a chamada… é por este motivo e por falhas constantes da rede que mal acabe a fidelizaç
Boa tarde,Gostava de aceder as minhas faturas do ultimo ano e meio, mas tanto na app como no site só aparecem as ultimas 6.è possível ver as anteriores? Cumprimentos
Bom dia , é o seguinte adicionei 2 produtos no carrinho na loja online , e queria retirar um deles mas não tenho como , alguém me sabe dizer como?
Recebi mail com alterações de tarifário onde não o fiz, o que se passa
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.