A nos lembrou se de colocar uma morada no meu serviço que nunca foi minha, nem perto.
Depois de 3 pedidos / reclamações de correção de morada, hoje, quando entrei na minha área de cliente online, deparo me que a morada ainda continua igual.
Não sei o que fazer mais.
Página 1 / 1
A nos lembrou se de colocar uma morada no meu serviço que nunca foi minha, nem perto.
Depois de 3 pedidos / reclamações de correção de morada, hoje, quando entrei na minha área de cliente online, deparo me que a morada ainda continua igual.
Não sei o que fazer mais.
Bom dia, trata-se da morada de faturação ou de instalação dos serviços ? A alteração da morada de faturação pode ser pedida através da sua área de cliente.
Carregue à sua direita em Dados de conta e fica com acesso aos Pedidos
Tratando-se da morada de instalação, terá que aceitar a ajuda da moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação a alteração da sua morada de faturação/instalação.
Comunique a morada correta para que os moderadores possam proceder em conformidade e aguarde que seja feita a correção.
Boa tarde @Alzira Caetano, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se a morada errada surge, também, na Área de Cliente NOS. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.