Skip to main content
Header
Respondido

Preciso ser contactado

• October 6, 2022
  • 9 comentários
  • 188 visualizações

Forum|alt.badge.img

Gostava de solicitar que alguém entrasse em contacto comigo pois preciso tratar sobre alterações no meu tarifário  SFF. Cumprimentos 

Melhor resposta por Fernando Silva de Barros

Obrigado 

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 6, 2022

16990 ou 931699000 para apoio.

Forum|alt.badge.img

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite @Fernando Silva de Barros Em alternativa envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e informe a moderação sobre as alterações que pretende fazer para que possa ser agendado um contacto do departamento responsável.

Em Abril19, aquando a re-fidelização, só foi possível porque me garatiam que com a instalação do  Router 5.0 e a instalação de 2 extender, garantiam óptima qualidade na distribuição do Wi-Fi.

Infelizmente não foi assim. Afinal, um ‘extender’ influía com o outro criando instabilidade na utilização.. Posteriormente e por avaria no extender, a NOS substituíram pelo DEVOLO. Melhorou, mas para além de alguma irregularidade e intermitência na qualidade do sinal, sempre que uso contacto vídeo, ao deslocar-me pela casa, o sinal é interrompido e cái chamada, tal como antes e que sempre contestei.

Ainda esta semana (03Out22), uma vez mais, um técnico conferiu e fez relatório, mas para a NOS, só aluguer. Resumindo, só com os Plume irá existir qualidade, mas é EXIGIDO um pagamento mensal (8 ou 9€)!! Ora, se renovo +24 meses por me GARANTIREM qualidade e se prova, pelas diversas solicitações técnicas, que há défice na distribuição wi-fi, porque não corrigem  com os Plume e sem custos ao cliente?!?! Estou desiludido!!!!

Não é comercialmente correto e deselegante para um cliente com 14 anos de fidelização!!!!

Será que alguém terá a sensibilidade de resolver esta situação técnica olhando o cliente!?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 6, 2022

Em Abril19, aquando a re-fidelização, só foi possível porque me garatiam que com a instalação do  Router 5.0 e a instalação de 2 extender, garantiam óptima qualidade na distribuição do Wi-Fi.

Infelizmente não foi assim. Afinal, um ‘extender’ influía com o outro criando instabilidade na utilização.. Posteriormente e por avaria no extender, a NOS substituíram pelo DEVOLO. Melhorou, mas para além de alguma irregularidade e intermitência na qualidade do sinal, sempre que uso contacto vídeo, ao deslocar-me pela casa, o sinal é interrompido e cái chamada, tal como antes e que sempre contestei.

Ainda esta semana (03Out22), uma vez mais, um técnico conferiu e fez relatório, mas para a NOS, só aluguer. Resumindo, só com os Plume irá existir qualidade, mas é EXIGIDO um pagamento mensal (8 ou 9€)!! Ora, se renovo +24 meses por me GARANTIREM qualidade e se prova, pelas diversas solicitações técnicas, que há défice na distribuição wi-fi, porque não corrigem  com os Plume e sem custos ao cliente?!?! Estou desiludido!!!!

Não é comercialmente correto e deselegante para um cliente com 14 anos de fidelização!!!!

Isso não é défice. Isso é obstáculos da sua residência. E uma operadora não é obrigada a prestar extensores.

Isso não é défice. Isso é obstáculos da sua residência. E uma operadora não é obrigada a prestar extensores.

Se assim é, porque me cederam gratuitamente os extensores!? Só para garantir a fidelização!?

O que ficou gravado foi que resolveria a necessidade e que não teria interrupções do sinal aquando deslocações pela casa. 

Não sou técnico, mas um simples utilizador, mas quando em balcão faço referência ao problema, indicam para contactar a área técnica que substituem pelos Plume.(!?)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2022

Boa tarde a todos, 
Estamos aqui para ajudar. 

@Fernando Silva de Barros e @Octavio Rodrigues, sejam bem-vindos ao Fórum NOS. 

@Fernando Silva de Barros, se precisar podemos ajudar a endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. 

@Octavio Rodrigues, há vários fatores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que, atendendo à natureza do serviço, por vezes é necessário adquirir equipamentos acessórios para um melhor alcance da rede Wi-Fi. 

Deste modo, a NOS disponibiliza aos seus clientes a solução Power Wi-Fi. Saiba mais em: 

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Já conseguir resolver minha questão. Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Fernando Silva de Barros

Ficamos contentes que a situação esteja ultrapassada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.