Boa noite, estou há vários dias com quebras de internet, cansada da situação liguei para a nós no dia 12-01do meu telemóvel e como é óbvio se não tenho internet não tenho telefone fixo, estive 31 minutos ao telefone com uma assistente que ao fim desse tempo não conseguiu resolver o problema e pediu uma assistência técnica ao domicílio, com este tempo todo ao telefone tive um custo de chamada de 12.71€ o que é de lamentar pagar um serviço e não o ter por avaria da Nos e ainda ter que suportar este valor quando nao tenho culpa deste erro.
Fiquei a espera do técnico, ora para ficar a espera do técnico tive q perder um dia de trabalho mais um custo ao meu encargo que como já disse não tendo culpa nenhuma, entretanto chegou o técnico mexeu e remexeu lá ficou a dar a internet mas ao fim de uma hora voltou ao mesmo continuo sem a mesma, voltei a ligar para a assistência e ao fim de várias tentativas de arranjarem foi-me comunicado que não conseguiam arranjar o serviço, iam agendar outra assistência ao domicílio, com isto tudo pergunto vou voltar a perder mais um dia de trabalho continuo sem internet até quando pois como fui informada tenho que esperar até dia 14-01 por um telefonema de um suposto técnico para agendar novamente, então que serviços é que prestam aos clientes o técnico vem a casa não resolve o problema tenho que esperar por outro técnico que venha a casa, estou á dias sem serviço e vou continuar sem internet quando a estou a pagar tenho um filho a estudar precisa de internet, não consigo falar para fora do país pois tenho o meu esposo no estrangeiro, com isto tudo sou cliente há vários anos tenho Nos em duas habitações e é assim que tratam os clientes, pois tenho a dizer que é vergonhoso ninguém resolver o problema e estar a ter vários custos tanto em chamadas como em dias perdidos como em serviço que pago e não usufruir dele, com tanta oferta aos consumidores acho que a Nos deveria ter em atenção os seus clientes, que desde já informo que estou a ponderar deixar de ser uma vossa.
Cumprimentos,
Florbela Fazendeiro