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boa tarde,

 

Como é do conhecimento da operadora NOS estive cerca de um ano com problemas na Internet!

Ao inicio alegavam que o problema era o covid e que os técnicos não poderiam deslocar-se as habitações, depois com muita insistência e passados muitos meses la enviaram um técnico ao local  que trocou o router mas o problema não ficou resolvido, mais tarde enviaram outro técnico que colocou uma antena exterior para melhor captação do sinal e o sinal está muito melhor.

Fui me prometido um credito inicial de 120€ que corresponderia a o equivalente a 10€ mês durante o ano que tive problemas com a Internet, numa chamada seguinte já só iram fazer o desconto equivalente a uma mensalidade. Não concordei e ficaram de analisar a situação e que mais tarde me comunicariam a dar alguma resposta, essa mesma resposta nunca chegou. a duas semanas atrás voltei a ligar para a linha expondo novamente a situação e disseram que no prazo de 5 dias úteis iriam entrar em contacto comigo e nada.

o meu contrato está a terminar e não irei renovar.

Cumprimentos

 

 

Boa tarde @Nemota,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Depois de várias mensagens trocadas neste fórum (privadas a pedido da nos) vêem comunicar que não podem fazer o crédito porque já passou demasiado tempo desde a promessa do crédito até ao dia de hoje... Ridículo só não fizeram o crédito porque não quiseram. Falsas promessas.

Não recomendo o serviço desta empresa


Depois de várias mensagens trocadas neste fórum (privadas a pedido da nos) vêem comunicar que não podem fazer o crédito porque já passou demasiado tempo desde a promessa do crédito até ao dia de hoje... Ridículo só não fizeram o crédito porque não quiseram. Falsas promessas.

Não recomendo o serviço desta empresa

Se eles prometeram o crédito têm que o cumprir, tem alguma resposta escrita onde prometem o crédito?
O tempo que decorreu não invalida a promessa, reclame em www.livroreclamacoes.com porque uma promessa comercial não tem prazo, até mesmo porque se prometeram o crédito e não o fizeram só demonstra incapacidade da NOS em cumprir a sua palavra, será mesmo essa a posição da NOS, que não vai cumprir o prometido?


Não são obrigados a cumprir más informações prestadas por um colaborador.

E quem atende, segue as regras impostas pelo topo. Via-se logo que passado 1 ano não iam dar 10€ todos os meses  .. os créditos é dado no momento inicial ou no momento de resolução, caso seja realmente possivel.


Não são obrigados a cumprir más informações prestadas por um colaborador.

E quem atende, segue as regras impostas pelo topo. Via-se logo que passado 1 ano não iam dar 10€ todos os meses  .. os créditos é dado no momento inicial ou no momento de resolução, caso seja realmente possivel.

Claro que não, mas ai claro que o cliente tem o direito de nunca mais acreditar numa palavra que seja dita por qualquer colaborador da NOS.
A não ser que a NOS instale um detector de mentiras nos colaboradores que apite sempre que um colaborador mentir a um cliente. Se lhe foi prometido o crédito a NOS tem toda a obrigação de cumprir, se a NOS grava as chamadas como prova da relação contratual essas chamadas não podem ser só para quando o cliente comete o erro de contratar uma miséria de 500Mbps que não chegam a 250Mbps ( nos dias bons ) e ficar a pagar mais 3€ para ter praticamente os 200Mbps que já tinha.
Ou isso ou assumam que não dão formação em condições aos seus colaboradores e compensem os danos ao cliente como está previsto pelo código civil em qualquer relação contratual.


Tá sempre a bater nesse ponto dos 250mbps. Já testou a velocidade por cabo? Tem os 500mbps? Se sim, então os 250mbps são expectáveis. É assim que o wifi funciona, tem perdas. Se está descontente com os plumes entregue-os e compre um sistema próprio para ver se é melhor.


Tá sempre a bater nesse ponto dos 250mbps. Já testou a velocidade por cabo? Tem os 500mbps? Se sim, então os 250mbps são expectáveis. É assim que o wifi funciona, tem perdas. Se está descontente com os plumes entregue-os e compre um sistema próprio para ver se é melhor.

Se é expectável essa perda então a NOS está a mentir no site:

E se é expectável essa perda e a NOS anuncia o contrário então é espectável o cliente receber o crédito do que está a pagar a mais para receber uma mentira e náo o serviço contratado.

Tal como com o @Nemota se a NOS promete uma coisa e não cumpre então a NOS não pode ser considerada mais do que uma empresa mentirosa, pelo menos essa é a minha opinião.


Sim realmente deveriam retirar essa informação. Mesmo assim não contrataste velocidade pelos plumes.

E quem tem conhecimentos básicos sabe que não é assim, dizer que 250 mbps é uma velocidade miserável quando á volta de 40mbps já é mais que suficiente para qualquer tipo de utilização não faz sentido. E tu sabes. Só que, por algum motivo meteste na cabeça que tens de dizer qualquer coisa de mal sobre a NOS quando os plumes nem são deles.


Sim realmente deveriam retirar essa informação. Mesmo assim não contrataste velocidade pelos plumes.

E quem tem conhecimentos básicos sabe que não é assim, dizer que 250 mbps é uma velocidade miserável quando á volta de 40mbps já é mais que suficiente para qualquer tipo de utilização não faz sentido. E tu sabes. Só que, por algum motivo meteste na cabeça que tens de dizer qualquer coisa de mal sobre a NOS quando os plumes nem são deles.

Nenhum dos equipamentos que a NOS vende/aluga são da NOS, no entanto enquanto empresa que os fornece aos clientes é responsável pelo funcionamento e publicidade aos mesmos.
Quanto aos 40Mbs é suficiente para qualquer utilização digam à NOS para não vender pacotes acima disso, claramente 40Mbps não é suficiente para qualquer utilização.

E quanto à razão para contratar 500Mbps era para ter 500Mbps em toda a casa nos Plume, senão qual a vantagem de ter 500Mbps se tenho 0 equipamentos ligados por cabo? Era para pagar mais 3€ de bondade à NOS?


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