boa tarde,
Como é do conhecimento da operadora NOS estive cerca de um ano com problemas na Internet!
Ao inicio alegavam que o problema era o covid e que os técnicos não poderiam deslocar-se as habitações, depois com muita insistência e passados muitos meses la enviaram um técnico ao local que trocou o router mas o problema não ficou resolvido, mais tarde enviaram outro técnico que colocou uma antena exterior para melhor captação do sinal e o sinal está muito melhor.
Fui me prometido um credito inicial de 120€ que corresponderia a o equivalente a 10€ mês durante o ano que tive problemas com a Internet, numa chamada seguinte já só iram fazer o desconto equivalente a uma mensalidade. Não concordei e ficaram de analisar a situação e que mais tarde me comunicariam a dar alguma resposta, essa mesma resposta nunca chegou. a duas semanas atrás voltei a ligar para a linha expondo novamente a situação e disseram que no prazo de 5 dias úteis iriam entrar em contacto comigo e nada.
o meu contrato está a terminar e não irei renovar.
Cumprimentos