Venho solicitar o cancelamento (com efeitos imediatos) da subscrição relativo ao Aditivo NET mensal 250MB 2016, uma vez que não é possível fazê-lo através da área de cliente da página online, nem através das linhas telefónicas de apoio ao cliente, uma vez que, não tendo NIF associado, a chamada telefónica é interrompida
Boa tarde
Qual a dificuldade que encontra ao realizar o cancelamento do aditivo na App NOS ou Área de Cliente? Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Bom dia, aparecia, na área de cliente uma mensagem a dizer que não é possivel desativar a renovação automática e para tentar mais tarde.
Fui à loja e parece estar resolvido…
Obrigada!
Bom dia
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação se encontre ultrapassada.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
nao consigo desativar um aditivo de internet num dos numeros que possuo na area de cliente e tao simples de activar o porque de nao ser da mesma forma para desactivar
nao consigo desativar um aditivo de internet num dos numeros que possuo na area de cliente e tao simples de activar o porque de nao ser da mesma forma para desactivar
Boa noite, experimente desativar na antiga área de cliente
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Se também não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
O
Vamos analisar a sua mensagem privada e responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.