Boa tarde,
Assinei contrato com a NOS (através de vendedor porta a porta)no Inicio de Agosto. Onde me foi proposto o seguinte:
Oferta de Disney plus - 24 meses;
Oferta de um DTA (descodificador para uma televisão antiga) sem qualquer custo;
Oferta de cartão Móvel KIDS (por um preço entre os 5 e os 7,5€);
No entanto no contrato nada disso vinha referido ( ao que o vendedor me assegurou que não havia problema) pois no site da NOS a promoção era oferta de 24 meses de Disney Plus.
As outras ofertas dependiam unicamente dos vendedores.
Após várias insistências (quer telefônicas quer via Email) com o vendedor e sempre referindo que não me preocupasse, pois seria resolvido rapidamente.
No entanto passado 2 meses a situação continua a arrastar-se, assim para além da resolução destes problemas (uma vez que sendo vendedor identificado) a empresa deve assegurar o que os vendedores assumem.
Gostaria também que me informassem como efetuar uma reclamação contra o vendedor?
Cumprimentos