Header
Pergunta

e-sim e numero ja existente


Reputação 1
Crachá

Bom dia.

Tenho um iPhone 12 mini preparado para sim convencional e e-sim.

1) Posso associar o e-sim ao meu número Nos habitual, com o seu plafond de dados e minutos ou tenho de adquirir outro número e plano?

2) Sendo possível associar o mesmo número Nos, posso continuar a usá-lo com o sim convencional noutro aparelho ou o uso do e-sim inibe o uso do sim convencional com o mesmo número?

Obrigado,

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Bom dia.

Como mando a mensagem privada? Tenho de repetir o tópico? Por que razão uma explicação de ordem geral não pode ser respondida no Fórum?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA

Para nos enviar mensagem basta que clique no perfil do moderador @Fórum e, de seguida, pressione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Olá,

 

Estas são precisamente as mesmas dúvidas que tenho.

Tenho um SIM pré-pago com a NOS e quero migrar de SIM para eSIM. É possível manter o mesmo número com o mesmo pacote ou é necessário realizar alguma contratação adicional? Podem explicar-me como fazer, por favor?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Adutra, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Vamos esclarecer.

Sim é possível manter o mesmo número e o mesmo tarifário NOS. Para adquirir a 2ª via com o eSIM, é necessário deslocar-se a uma loja NOS com o equipamento para que lhe seja ativo o mesmo no equipamento. 
Obrigado

Obrigado Mário, farei isto!

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Adutra
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário