Gostava de solicitar que alguém entrasse em contacto comigo pois preciso tratar sobre alterações no meu tarifário SFF. Cumprimentos
16990 ou 931699000 para apoio.
Obrigado
Boa noite
Em Abril19, aquando a re-fidelização, só foi possível porque me garatiam que com a instalação do Router 5.0 e a instalação de 2 extender, garantiam óptima qualidade na distribuição do Wi-Fi.
Infelizmente não foi assim. Afinal, um ‘extender’ influía com o outro criando instabilidade na utilização.. Posteriormente e por avaria no extender, a NOS substituíram pelo DEVOLO. Melhorou, mas para além de alguma irregularidade e intermitência na qualidade do sinal, sempre que uso contacto vídeo, ao deslocar-me pela casa, o sinal é interrompido e cái chamada, tal como antes e que sempre contestei.
Ainda esta semana (03Out22), uma vez mais, um técnico conferiu e fez relatório, mas para a NOS, só aluguer. Resumindo, só com os Plume irá existir qualidade, mas é EXIGIDO um pagamento mensal (8 ou 9€)!! Ora, se renovo +24 meses por me GARANTIREM qualidade e se prova, pelas diversas solicitações técnicas, que há défice na distribuição wi-fi, porque não corrigem com os Plume e sem custos ao cliente?!?! Estou desiludido!!!!.
Não é comercialmente correto e deselegante para um cliente com 14 anos de fidelização!!!!
Será que alguém terá a sensibilidade de resolver esta situação técnica olhando o cliente!?
Em Abril19, aquando a re-fidelização, só foi possível porque me garatiam que com a instalação do Router 5.0 e a instalação de 2 extender, garantiam óptima qualidade na distribuição do Wi-Fi.
Infelizmente não foi assim. Afinal, um ‘extender’ influía com o outro criando instabilidade na utilização.. Posteriormente e por avaria no extender, a NOS substituíram pelo DEVOLO. Melhorou, mas para além de alguma irregularidade e intermitência na qualidade do sinal, sempre que uso contacto vídeo, ao deslocar-me pela casa, o sinal é interrompido e cái chamada, tal como antes e que sempre contestei.
Ainda esta semana (03Out22), uma vez mais, um técnico conferiu e fez relatório, mas para a NOS, só aluguer. Resumindo, só com os Plume irá existir qualidade, mas é EXIGIDO um pagamento mensal (8 ou 9€)!! Ora, se renovo +24 meses por me GARANTIREM qualidade e se prova, pelas diversas solicitações técnicas, que há défice na distribuição wi-fi, porque não corrigem com os Plume e sem custos ao cliente?!?! Estou desiludido!!!!.
Não é comercialmente correto e deselegante para um cliente com 14 anos de fidelização!!!!
Isso não é défice. Isso é obstáculos da sua residência. E uma operadora não é obrigada a prestar extensores.
Em Abril19, aquando a re-fidelização, só foi possível porque me garatiam que com a instalação do Router 5.0 e a instalação de 2 extender, garantiam óptima qualidade na distribuição do Wi-Fi.
Infelizmente não foi assim. Afinal, um ‘extender’ influía com o outro criando instabilidade na utilização.. Posteriormente e por avaria no extender, a NOS substituíram pelo DEVOLO. Melhorou, mas para além de alguma irregularidade e intermitência na qualidade do sinal, sempre que uso contacto vídeo, ao deslocar-me pela casa, o sinal é interrompido e cái chamada, tal como antes e que sempre contestei.
Ainda esta semana (03Out22), uma vez mais, um técnico conferiu e fez relatório, mas para a NOS, só aluguer. Resumindo, só com os Plume irá existir qualidade, mas é EXIGIDO um pagamento mensal (8 ou 9€)!! Ora, se renovo +24 meses por me GARANTIREM qualidade e se prova, pelas diversas solicitações técnicas, que há défice na distribuição wi-fi, porque não corrigem com os Plume e sem custos ao cliente?!?! Estou desiludido!!!!.
Não é comercialmente correto e deselegante para um cliente com 14 anos de fidelização!!!!
Isso não é défice. Isso é obstáculos da sua residência. E uma operadora não é obrigada a prestar extensores.
Se assim é, porque me cederam gratuitamente os extensores!? Só para garantir a fidelização!?
O que ficou gravado foi que resolveria a necessidade e que não teria interrupções do sinal aquando deslocações pela casa.
Não sou técnico, mas um simples utilizador, mas quando em balcão faço referência ao problema, indicam para contactar a área técnica que substituem pelos Plume.(!?)
Boa tarde a todos,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, a NOS disponibiliza aos seus clientes a solução Power Wi-Fi. Saiba mais em:
Obrigado
Já conseguir resolver minha questão. Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação esteja ultrapassada.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
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