Header
Respondido

Preciso ser contactado


Gostava de solicitar que alguém entrasse em contacto comigo pois preciso tratar sobre alterações no meu tarifário  SFF. Cumprimentos 

icon

Melhor resposta por Fernando Silva de Barros 6 October 2022, 19:35

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 para apoio.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernando Silva de Barros Em alternativa envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e informe a moderação sobre as alterações que pretende fazer para que possa ser agendado um contacto do departamento responsável.

Em Abril19, aquando a re-fidelização, só foi possível porque me garatiam que com a instalação do  Router 5.0 e a instalação de 2 extender, garantiam óptima qualidade na distribuição do Wi-Fi.

Infelizmente não foi assim. Afinal, um ‘extender’ influía com o outro criando instabilidade na utilização.. Posteriormente e por avaria no extender, a NOS substituíram pelo DEVOLO. Melhorou, mas para além de alguma irregularidade e intermitência na qualidade do sinal, sempre que uso contacto vídeo, ao deslocar-me pela casa, o sinal é interrompido e cái chamada, tal como antes e que sempre contestei.

Ainda esta semana (03Out22), uma vez mais, um técnico conferiu e fez relatório, mas para a NOS, só aluguer. Resumindo, só com os Plume irá existir qualidade, mas é EXIGIDO um pagamento mensal (8 ou 9€)!! Ora, se renovo +24 meses por me GARANTIREM qualidade e se prova, pelas diversas solicitações técnicas, que há défice na distribuição wi-fi, porque não corrigem  com os Plume e sem custos ao cliente?!?! Estou desiludido!!!!

Não é comercialmente correto e deselegante para um cliente com 14 anos de fidelização!!!!

Será que alguém terá a sensibilidade de resolver esta situação técnica olhando o cliente!?

 

Reputação 7
Crachá +2

Em Abril19, aquando a re-fidelização, só foi possível porque me garatiam que com a instalação do  Router 5.0 e a instalação de 2 extender, garantiam óptima qualidade na distribuição do Wi-Fi.

Infelizmente não foi assim. Afinal, um ‘extender’ influía com o outro criando instabilidade na utilização.. Posteriormente e por avaria no extender, a NOS substituíram pelo DEVOLO. Melhorou, mas para além de alguma irregularidade e intermitência na qualidade do sinal, sempre que uso contacto vídeo, ao deslocar-me pela casa, o sinal é interrompido e cái chamada, tal como antes e que sempre contestei.

Ainda esta semana (03Out22), uma vez mais, um técnico conferiu e fez relatório, mas para a NOS, só aluguer. Resumindo, só com os Plume irá existir qualidade, mas é EXIGIDO um pagamento mensal (8 ou 9€)!! Ora, se renovo +24 meses por me GARANTIREM qualidade e se prova, pelas diversas solicitações técnicas, que há défice na distribuição wi-fi, porque não corrigem  com os Plume e sem custos ao cliente?!?! Estou desiludido!!!!

Não é comercialmente correto e deselegante para um cliente com 14 anos de fidelização!!!!

 

Isso não é défice. Isso é obstáculos da sua residência. E uma operadora não é obrigada a prestar extensores.

Em Abril19, aquando a re-fidelização, só foi possível porque me garatiam que com a instalação do  Router 5.0 e a instalação de 2 extender, garantiam óptima qualidade na distribuição do Wi-Fi.

Infelizmente não foi assim. Afinal, um ‘extender’ influía com o outro criando instabilidade na utilização.. Posteriormente e por avaria no extender, a NOS substituíram pelo DEVOLO. Melhorou, mas para além de alguma irregularidade e intermitência na qualidade do sinal, sempre que uso contacto vídeo, ao deslocar-me pela casa, o sinal é interrompido e cái chamada, tal como antes e que sempre contestei.

Ainda esta semana (03Out22), uma vez mais, um técnico conferiu e fez relatório, mas para a NOS, só aluguer. Resumindo, só com os Plume irá existir qualidade, mas é EXIGIDO um pagamento mensal (8 ou 9€)!! Ora, se renovo +24 meses por me GARANTIREM qualidade e se prova, pelas diversas solicitações técnicas, que há défice na distribuição wi-fi, porque não corrigem  com os Plume e sem custos ao cliente?!?! Estou desiludido!!!!

Não é comercialmente correto e deselegante para um cliente com 14 anos de fidelização!!!!

 

Isso não é défice. Isso é obstáculos da sua residência. E uma operadora não é obrigada a prestar extensores.

Se assim é, porque me cederam gratuitamente os extensores!? Só para garantir a fidelização!?

O que ficou gravado foi que resolveria a necessidade e que não teria interrupções do sinal aquando deslocações pela casa. 

Não sou técnico, mas um simples utilizador, mas quando em balcão faço referência ao problema, indicam para contactar a área técnica que substituem pelos Plume.(!?)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Estamos aqui para ajudar. 

@Fernando Silva de Barros e @Octavio Rodrigues, sejam bem-vindos ao Fórum NOS. 

@Fernando Silva de Barros, se precisar podemos ajudar a endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. 

@Octavio Rodrigues, há vários fatores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que, atendendo à natureza do serviço, por vezes é necessário adquirir equipamentos acessórios para um melhor alcance da rede Wi-Fi. 

Deste modo, a NOS disponibiliza aos seus clientes a solução Power Wi-Fi. Saiba mais em: 

Obrigado

Já conseguir resolver minha questão. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Fernando Silva de Barros

Ficamos contentes que a situação esteja ultrapassada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário