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NOS - A empresa das promessas não cumpridas


Boa noite.
Estou com uma situação com a NOS que é uma novela autentica com toda a forma como a linha de suporte trata dos assuntos:
- promessas de promoção em pacotes
- valores sem qualquer promoção são os contratuais
- chamada para a linha e depois de muita reclamação seria contactado hoje
- pelas 19h30 ligo ao que me dizem "a linha fechou às 18h"
- novo contacto: o retorno para o meu problema está lá dado como contacto em 3 dias
- no meio disto uma das pessoas da linha ri-se na minha cara enquanto estou visivelmente chateado com a situação e a palhaçada instalada
- pedido de ouvir chamada gravada com a aceitação do suposto preço, que iria ser analisada mas onde pedi que eu quero ouvir a chamada porque análises feitas com enganos...a mim não me enganam mais

Pergunto:
- onde pode ser feita uma reclamação formal sobre toda esta situação caricata? Foi me dada a possibilidade de enviar mensagem pela área de cliente (já o fiz para várias situações e ninguém responde ou resolve) ou carta (no século XXI ainda temos de enviar cartas???)
- como pode a linha prometer uma chamada no dia de hoje pelas 17h e depois no fim a linha fecha às 18h? É a forma arranjada para resolver a situação dos clientes?

Deixo aqui aos responsáveis da NOS estas questões, da forma amadora em como várias horas de chamada nada é cumprido. Aos cliente NOS: não se deixem enganar. Peçam tudo por escrito. Ah e não acreditem no que vos dizem por telefone, porque aparentemente não tem qualquer validade. Será que a reclamação em loja, no livro de reclamações resulta, ou como foi feito por telefone, a reclamação o livro não servirá de nada?

Grato pela ajuda.

9 Comentários

Tenho uma experiência parecida.
Recebi contacto da NOS para renovação do período de fidelização com novas condições. Todas as condições foram cumpridas excepto uma, o envio de um voucher para compra de um equipamento electrónico. Reclamei, e foi-me dito simplesmente que o voucher não ia ser enviado. Claro que cancelei logo a fidelização e o débito direto. E estou activamente à procura de outro operador que forneça os mesmos serviços. Está para breve. Bye bye NOS
Hoje mais uma chamada e cada informação é sempre diferente. Depois de me chatear, de novo, lá me enviaram um email com a regressão para o que tinha antes e sem período de fidelização, algo que realmente já tinha.
Mas só depois de reclamar de novo já que me queriam impingir nova fidelização que tinha 2 anos e não 1 ano (isto negociado em Agosto 2016). Lá fui encontrar o contrato e lá estavam 12 meses.
Resumindo voltei para o que tinha. Mal por mal funcionava e pagava um grande valor promocional. Amanhã virão trocar os equipamentos. Depois de terminado ligar de novo para não existirem surpresas novamente.

Conselho? Peçam sempre email e esperem ao telefone que o mesmo chegue. Ainda ficará a gravação a faltar, para ver afinal o que me foi oferecido, só porque sim.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Fábio Teles e @Rui Fartaria, bem-vindos ao Fórum NOS.

Lamentamos as situações que nos contam. 😞 De maneira a conseguirmos ajudar, como são questões específicas das vossas contas de serviço, é preciso que nos liguem. Se já o fizeram e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Bem depois de muitos filmes e chamadas não me deram a gravaçao mas confirmam as informações. O que é bom nisto? Os smartphones, porque tê opção de gravação. Logo gravo eu chamada.

Alguém se enganou no valor promocional, confirmou-me várias vezes o valor, aceitei as condições, foi feito o processo da chamada gravada etc., no final ia pagar o preço de tabela, confirmam 6 dias depois que eu tenho razão e....no final regredi para o que tinha antes porque o valor que me deram não pode ser....

Em suma, um sim gravado dito pelo cliente vale tudo...um sim dado pela empresa não vale nada. É só mesmo porque no pacote Iris tenho um valor muito baixo senão ia tentar levar isto adiante. Mas como gravei a chamada vou eu enviar ao provedor da Nos para ver se pelo menos alguma cosia melhora que tecnicamente isto está tudo na mesma.

Sinceramente só não troco para Vodafone porque ainda não me garantem que passam os cabos de fibra pela tubagem onde está agora o coaxial senão já tinha ido a Nos à vida e vinha outro fornecedor. Se tem problemas? De certo que sim mas pelo menos o router é melhor do que o Hub 3.0 (eu tinha antes o 1.0) que é uma desgraça em termos de Wireless, mesmo na mesma sala com um PC com placa que aceita até normas AC.

Fica o aviso a todos os que passem por algo parecido. Aos responsáveis pelos clientes, que este género de tratamento diferenciado não se faz. Ofereceram uma mensalidade só pela "chatise"...eu é que não me quero mesmo chatear ou ia para o pacote UMA mas os equipamentos são aparentemente bons mas funcionalmente maus como os antigos (desligar a box n vezes para tr imagem ou perder o Wireless de hora a hora é espectacular).

Fica a má experiência para mais tarde recordar.

O título deste tópico não poderia ser melhor conseguido. Junto mais um episódio sobres estes mentirosos

Cancelei o meu contrato e apressaram-se a ligar-me para renegociar. Prometeram-me entre outras coisas um voucher de 150€ para a compra de um telemóvel numa conversa que ficou gravada, da qual tenho o registo gravado, através de uma aplicação, no meu telemóvel. Depois de os confrontar negam que isso tenha acontecido e dizem que não é verdade. (provavelmente nem gravaram nada, como avisam durante a chamada, ou apagaram a gravação ou mais grave ainda não respeitam o que o colaborador prometeu, em prol da manutenção de mais um cliente (1416€/ano)

Fica aqui o aviso a todos os clientes. Esta empresa não passa de um embuste, não respeita as promessas, nem os funcionários que as fazem. Sou cliente há mais de 25 anos (burro não é?), porque sempre acreditei na NOS. Pois bem, estou só à espera que chegue perto do  fim do prazo de 14 dias para cancelar esta coisa de vez e livrar-me desta corja. (nem precisam responder e pedir para falar com a linha como já fizeram anteriormente...já gastei mais de 10 euros para tentar esclarecer esta questão e continuamos na mesma)

Mais uma má experiência para juntar ao rol deste fórum 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Salvadinha

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS a que estava associado para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ouvir chamadas na Nos é super difícil porque não querem a verdade mas irei para a justiça.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra Vinagre,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Verificámos que o seu pedido inicial relativo ao termino do contrato sobre o serviço de satélite foi resolvido.

Para que possamos solicitar novo contacto para esclarecimentos adicionais envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Sandra Vinagre,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Verificámos que o seu pedido inicial relativo ao termino do contrato sobre o serviço de satélite foi resolvido.

Para que possamos solicitar novo contacto para esclarecimentos adicionais envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@Sandra Vinagre  Foi realmente resolvido, ou como vários dos meus pedidos na àrea de cliente foi encerrado sem nunca ter sido resolvido?

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