Header

Enganadora campanha


Eu, cidadão Carlos Miguel Peixoto Rego Bastos, CC xxxxx e Numero Fiscal ------------, residente na Rua santa Clara, Edifício Paraíso, apartamento xxx, xº em Arcozelo – Barcelos ( 4750-132 ) e cliente dos serviços da NOS nº xxxxxx, venho por este meio reclamar a postura/publicidade da empresa NOS que passo a citar.

No dia 13 de agosto de 2018 às 14H24M ficou acordado com uma supervisora chamada Maria Teixeira e que após contactos feitos anteriormente, que o meu serviço com a NOS passaria a custar 73,70 euros.
Nessa negociação e atendendo ao aproximar do fim do meu período de fidelização e de outras propostas de outras operadoras ficou definido esse valor, onde passaria a ter para além do que já estava a usufruir, de mais um cartão de telemóvel, bem como a oferta de um mês de mensalidade e três meses (oferta ) de canais premiun.
Esse valor de 73,70 euros implicava que no meu pacote de serviços, seria transferido um numero de telemóvel ( WTF ) onde não sofreria qualquer alteração em relação ao seu conteúdo.

Após acerto de toda a renegociação, a senhora Maria Teixeira informou que iria receber no dia 14 de agosto por sms, por email ( xxxxxx@hotmail.com ) e também na minha área de cliente toda a alteração proposta, bastando para isso clicar na palavra VERIFICAR, para o mesmo ser consumado.
Até à presente data desta reclamação ( 30 de agosto de 2018 ), apenas recebi uma sms ( em anexo ) a informar que e passo a citar " Informamos que alteramos o seu pacote de serviços base, conforme o solicitado. Lembramos que os serviços adicionais só poderão ser ativos ou desativos diretamente por si na gestão de conta do seu equipamento. Mais informações 16990 ".

Perante ausência de informação, resolvi entrar em contacto com a NOS de forma sucessiva a partir do dia 24 de agosto, sempre com a mesma resposta, ou seja até ao final do dia seria contactado pelos serviços pelo gestor Jorge Lucas.
Estranhamente a gestora Maria Teixeira nunca mais fez qualquer contacto com a minha pessoa.
No dia 24 de agosto por Jorge Coelho, no dia 25 por Diogo Fonseca, no dia 27 por Anderson Luís, no dia 28 por Gil Fernandes, no dia 29 por José Araújo no dia 30 por Rui Correia e sempre com a mesma resposta " até ao final do dia vão entrar em contacto com o senhor...".

Recordo que no dia 13 de agosto ficou acertado um novo serviço/pacote entre ambas as partes.
Atenção que a proposta foi feita pela gestora Maria Teixeira.
TV 144 canais ( Canais TV Cine, Canais Desporto, Música e Kids, Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD )
Telefone fixo
Internet fixa 120Mbps
3 cartões moveis com 3 gb cada
1 banda larga com 7gb
TV CINE 1, 2,3,4 e 5 por tempo indeterminado
Oferta de uma mensalidade
Oferta de 3 canais codificados por três meses
Tudo pelo valor de 73,70 euros.

Alertei para o facto de ter propostas bem interessantes de outras operadoras para a rapidez do mesmo, mas infelizmente ate à presente data tudo se mantêm igual.

Lamento informa que já a segunda vez que tenho de recorrer a este tipo de reclamação, depois de ter passado pelo mesmo em setembro de 2017 como podem provar no meu processo.

Com tudo o que perdi por não ter passado para outra operadora, Venho por este meio exigir que seja ressarcido de todos os prejuízos por não aceite outras proposta de outras operadoras e por ter sido uma vez mais enganado.
Ou cumprem com o acordado em 13 de agosto de 2018 ou serei obrigado a recorrer a todas as instâncias para minimizar os meus prejuízos.


Barcelos, dia 30 de agosto de 2018
Carlos Miguel Peixoto Rego Bastos

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde CMB, só por curiosidade, diga-me uma coisa, recebeu o novo contrato no seu email para aceitar ? Ou até agora não lhe foi enviado o contrato ? Eu também renegociei o meu contrato este mês mas não foi uma coisa imediata, a operadora ligou, ofereceu algo em troca de nova fidelização, também prometeu que receberia o novo contrato e a oferta num prazo de 48 horas uteis e isso não aconteceu, demorou mais algum tempo mas tudo se resolveu como prometido, Agosto é um mês de férias, o pessoal que atende os telefonemas não tem poder de decisão, limitam-se a ler a cartilha e as coisas não se desenvolvem, vai ver que em Setembro vai tudo ficar conforme o combinado.
Reputação 7
Crachá +5
Na questão dos serviços adicionais, eles estão disponíveis na sua área de cliente em Televisão / Serviços adicionais, só tem que gerir a sua conta, os canais premium alguns são ativados por eles e outros irá receber um email com os códigos para ativar e as instruções. Cumprimentos.
Foi uma intitulada gestora do meu processo Maria Teixeira que contactou e fez essa proposta. Dos muitos contactos feito deve-se pela razão de estar a terminar o período de fidelização. E a NOS tenta que esse período não seja a tingido. Prejudicado fiquei eu que tinha boas e interessantes propostas de outras operadoras. Até hoje estou á espera do email, mas a sms a dizer que o pacote foi alterado ja a recebi...Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
No meu caso o período de fidelização terminou em Junho, mas como não pretendo sair da NOS não me preocupei com a renegociação do contrato, eu sabia que mais dia menos dia iria receber a chamada propondo-me a renegociação e assim aconteceu, no dia 20 de Agosto chegou. Tenho 22 anos de cliente e até à data de hoje não tenho uma única razão de queixa, no que respeita aos preços também não me queixo, nenhuma outra operadora me fazia o preço que pago tendo em atenção as ofertas que tenho em serviços adicionais.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CMB.

Queremos ajudá-lo, contudo como a situação que refere é individual e específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Pelo que vejo a resposta é igual para todos, mais uma vez prova que é uma cambada de ladrões....

Tem toda a razão IPO. Eu fui enganado pelo que só me resta agir judicialmente 

Reputação 7
Crachá +5

Tem toda a razão IPO. Eu fui enganado pelo que só me resta agir judicialmente 

Ou confrontar a moderação do Fórum com a sua questão, enviando uma mensagem privada ao moderador @Tiago C. colocando-o ao corrente do problema.

Pretendo sair da nós dentro em breve avarias attraz de avarias este fim de semana sem internet nem telemóvel perdi uma cirurgia devido a isso 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HELDER COELHO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Comentário