Eu já não sou cliente e é por esse motivo que reclamo. Não irei gastar um cêntimo a ligar para a linha quando já estive na loja e disseram que iam insistir e que já deveria ter tido a resposta.
Como sempre, a NOS a dar respostas é uma nódoa para usar um português mais correto.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Sinto me completamente enganado, burlado, etc… sou cliente desde que a ZON apareceu e sou tratado como um idiota.
Gravam as chamadas e depois não servem para nada...continuo à espera que resolvam a minha situação mas como posso esperar sentado, vou hoje mesmo a uma loja para escrever no LIVRO DE RECLAMAÇÕES!
É revoltante a forma como tratam os clientes mais antigos, sempre fieis e que sempre pagam a horas faturas de valor elevadíssimo!!!
Só se preocupam em enganar as pessoas com propostas da treta apenas para renovar períodos de fidelização!!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de atuação que nos diga.
Para podermos ajudar e percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão e que, por favor, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado.
Ex. Senhor/a
Recebi uma fatura do mês de Julho que achei muito estranho porque o serviço deveria estar cancelado pela nova operadora que estou. Mas por isso liguei pra nós e deparei-me com uma situação muito perturbadora, em Abril fiz algumas alterações no meu serviço e por isso a operadora diz que eu não posso cancelar o contrato por foi feito novo contrato automático 2 anos o que não foi do meu conhecimento. Como não foi informada de obre da fidelizacao não posso ser obrigada a ficar com a Nós e porque os serviços não estavam de acordo as minhas necessidades.
Agradeço
Amalia celeste Canjangue
Porquê que alguns consumidores se colocam a jeito,
A responsabilidade do cancelamento dos contratos é sempre do titular. Mesmo que outros prestadores se disponibilizem a fazê-lo, a responsabilidade não se transfere….
Recebeu algum documento comprovativo das alterações efectuadas e as respectivas condições? No formulário de adesão e/ou do comprovativo de venda, deve constar o período de fidelização associado.
Os serviços não estarem de acordo com as suas necessidades serve apenas para justificar a sua iniciativa de mudar. Coisa diferente será não estarem a ser prestados de acordo com as condições contratadas...
Olá
Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de atuação que nos descreve.
O
Mas queremos saber mais, por isso, pedimos que nos diga aquando das alterações efectuadas se recebeu alguma comunicação, seja ela por email ou por carta, por favor.
As alterações contratuais estão sujeitas a novas condições, seja a nível de valor ou de vínculo.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde, já vai para quase 6 dias que ando a ligar para o atendimento ao cliente por causa da fatura e fico sempre a espera mais de 5 minutos ou mais tempo e já deixei os meus contatos para me ligarem e até agora ninguém me ligou, é uma vergonha pois estamos a pagar as chamas só para ouvir música e marcar os números para que se não ligam.
Mas quando é para ligarem os clientes para vender alguma coisa não param de ligar.
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Lamentamos o que nos conta.
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
N.º cliente
CXXXXXXXX
Venho por este meio manifestar a V. Exas a minha indignação, por arbitrariamente terem aumentado o valor da fatura NOS, de 36,99€ para 37,99€. A fidelização é de 24 meses a contar de setembro de 2020, com o valor fixo de 36,99€. Não se justifica o aumento arbitrário em julho de 2021, menos de um ano depois da renovação. No contacto telefónico para a renovação fiz questão de reafirmar o valor durante os 24 meses, o que me foi confirmado. Mesmo tendo em conta a cláusula 5.3 que prevê um possível aumento, isso tem em conta a taxa de inflação e o índice de preços ao consumidor. Ora o INE, na sua publicação de 12 de julho de 2021, indica uma inflação de -0,3%, o Índice Preços ao Consumidor de 0,5%, com o Índice Harmonizado de Preços no Consumidor com uma variação homóloga de -0,6%, com uma variação média dos últimos 12 meses de -0,2%. Resumindo e concluindo, não há base para qualquer aumento da mensalidade. O aumento de 1 euro não tem base legal e é arbitrário e sem fundamento estatístico. Peço, então a reversão ao preço contratualizado de 36,99€ até final dos 24 meses de contrato. Mais, peço a restituição do valor cobrado abusivamente. Sou vosso cliente desde a TV Cabo, ZON e agora NOS. Sempre cumpri com as minhas obrigações. Mas peço que me respeitem e não abusem da confiança.
Com os melhores cumprimentos
Vítor Douradinho
Olá
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Obrigada
Venho por este meio manifestar a V. Exas a minha indignação, por arbitrariamente terem aumentado o valor do pacote NOS de 60,58€ para 62,29€ realizado em agosto do presente ano, referindo ainda que o tarifário WTF foi-me aumentado sem aviso prévio como a lei prevê. No total da mensalidade o valor pago passou de 75,38€ para 77,24€, perfazendo um aumento de 1,86€. No contacto telefónico para a renovação fiz questão de reafirmar o valor durante os 24 meses, o que me foi confirmado. Mesmo tendo em conta a cláusula 5.3 que prevê um possível aumento, isso tem em conta a taxa de inflação calculada com base no índice de preços ao consumidor. Ora o INE, na sua publicação de 12 de julho de 2021, indica uma inflação de -0,3%, o Índice Preços ao Consumidor de 0,5%. Em suma, não há base para um aumento da mensalidade. O aumento de 1,86€ traduzindo-se numa percentagem 3%, não tem base legal e é arbitrário e sem fundamento estatístico. Alterações aos contratos feitos através das faturas não deveria ser o meio próprio de informar os clientes de forma clara e inequívoca, agindo de forma dolosa usando letras em que o tamanho das mesmas está abaixo do tamanho 11/2,5 milímetros, não sendo permitidas por lei, de forma a que, a informação ao cliente passe despercebida, como foi o caso, pois só quando o valor da mensalidade veio aumentado em agosto entrei em contacto com o apoio ao cliente e informaram-me que essa alteração veio escrita na fatura de junho, estando o prazo de rescindir sem custo terminado.. A NOS Comunicações SA., nas suas cláusulas afirma que quando o cliente pretenda comunicar alguma informação, faz questão de vincar, que a mesma seja inequívoca, ora já o mesmo não é praticado pela NOS.
Perante isto, considero que após o incumprimento contratual verificado não é exigível a manutenção da relação contratual e não só mas também, pela quebra de confiança sentida. Sou vosso cliente já há vários anos e sempre cumpri com as minhas obrigações contratuais, nesta situação solicito a rescisão de contrato ou de fidelização.
Cordialmente
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde:
O meu nome é António Rodrigues Gonçalves com o numero de cliente C******* Numero contribuinte ********
venho por este meio cancelar o serviço NOS
Assinado: António Rodrigues Gonçalves
Boa tarde
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Obrigado
Porque raio a NOS dá prazos de resposta se depois nunca os cumpre?
Inclusivé não cumpre os prazos legais do livro de reclamações.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Esforçamo-nos para conseguir sempre prestar respostas da forma mais atempada. Pedimos desculpa caso não tenha sido possível cumprir com o a janela horária que lhe tenha sido transmitida.
Detalhe-nos a situação, por favor, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
Não estamos a falar de janela horária, as “incidências” INC000119915511 e INC000120170149 estão vários dias atrasadas além de várias reclamações no livro que já ultrapassaram o prazo legal.
Agradecemos o seu testemunho
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Obrigado
Boa tarde, já vai para quase 6 dias que ando a ligar para o atendimento ao cliente por causa da fatura e fico sempre a espera mais de 5 minutos ou mais tempo e já deixei os meus contatos para me ligarem e até agora ninguém me ligou, é uma vergonha pois estamos a pagar as chamas só para ouvir música e marcar os números para que se não ligam.
Mas quando é para ligarem os clientes para vender alguma coisa não param de ligar.
A mim igual, não consigo de forma alguma chegar à fala com um assistente. Fico sempre em fila de espera...
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
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