Bom dia.
Em Março negociei o meu contrato, nessa altura foi-me oferecido os canais TVCine no período da fidelização em regime de voucher. O colaborador NOS ao tentar activar o voucher percebeu que eu já tinha um voucher idêntico activo a terminar em Setembro. Explicou-me que não podia activar novo voucher e que bastava, ao terminar o voucher que estava activo, telefonar ao apoio e os mesmos activariam novo voucher pelo período de a fidelização. Ao contactar o apoio, a colaboradora afirma não poder fazer nada, diz-me que já não oferecem vouchers o que na realidade não é verdade porque todos os dias o fazem. Parto do principio que o colaborador com que negociei o contrato não agiu de má fé mas sinto-me lesado, estou descontente e por uma razão que a NOS facilmente podia corrigir.
Na qualidade de lesado enviei um email á Provedoria NOS que me respondeu por SMS afirmando que tenho que contactar os canais digitais e só intervêm caso a resolução não seja conclusiva. Por esta razão estou mais uma vez a expor a minha situação.
Agradeço a vossa atenção.