Skip to main content
Header
DRACULYA
Kilobyte
October 12, 2017

Reclamação faturação/ atendimento / livro reclamações

No dia 09-09-2017 fiz reclamação via site de faturação, no dia 17-09-2017 foi efetuada reclamação via livro online de atendimento prestado. Até ao momento, todos os prazos de resposta foram terminados sem que tenha qualquer resposta. Irei reagir com a DECO já que pelos visto a ANACOM não faz nada pelo menos não no imediato, a ver se finalmente respondem

25 Comentários

October 12, 2017
    O melhor e mais rápido, é contactar a facturaçao através da linha de apoio, telefone para o 16990>facturaçao.
    DRACULYA
    Kilobyte
    October 13, 2017
    Caro HASPT,

Eu já não sou cliente e é por esse motivo que reclamo. Não irei gastar um cêntimo a ligar para a linha quando já estive na loja e disseram que iam insistir e que já deveria ter tido a resposta.
    Como sempre, a NOS a dar respostas é uma nódoa para usar um português mais correto.
    Ainda bem que já não sou cliente
    October 13, 2017
    Pode sempre tentar apresentar reclamação no provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
    DRACULYA
    Kilobyte
    October 13, 2017
    Pelo que eu sei está na Provedoria visto que são eles que tratam das reclamações do livro, pelo que é uma redundância, visto que vão aproveitar para fechar o processo atual e abrir um novo e "ai e tal temos mais tempo".
    Ainda bem que já não sou cliente
    Byte
    July 22, 2020

Sinto me completamente enganado, burlado, etc… sou cliente desde que a ZON apareceu e sou tratado como um idiota.

Gravam as chamadas e depois não servem para nada...continuo à espera que resolvam a minha situação mas como posso esperar sentado, vou hoje mesmo a uma loja para escrever no LIVRO DE RECLAMAÇÕES!

É revoltante a forma como tratam os clientes mais antigos, sempre fieis e que sempre pagam a horas faturas de valor elevadíssimo!!!

Só se preocupam em enganar as pessoas com propostas da treta apenas para renovar períodos de fidelização!!

July 22, 2020

@alvaro carvalho 1941 , evite deslocaçoes. Pratico e facil, use o Livro de Reclamaçoes Online e a sua reclamaçao sera imediatamente entregue a reclamada, com conhecimento da entidade reguladora.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @alvaro carvalho 1941,

Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de atuação que nos diga.

Para podermos ajudar e percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão e que, por favor, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.  
    Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 24, 2020

Ex. Senhor/a 

Recebi uma fatura do mês de Julho que achei muito estranho porque o serviço deveria estar cancelado pela nova operadora que estou. Mas por isso liguei pra nós e deparei-me com uma situação muito perturbadora, em Abril fiz algumas alterações no meu serviço e por isso a operadora diz que eu não posso cancelar o contrato por foi feito novo contrato automático 2 anos o que não foi do meu conhecimento. Como não foi informada de obre da fidelizacao não posso ser obrigada a ficar com a Nós e porque os serviços não estavam de acordo as minhas necessidades. 

Agradeço 

Amalia celeste Canjangue

July 24, 2020

Porquê que alguns consumidores se colocam a jeito, @AMALIA CELESTE CANJANGUE ?

A responsabilidade do cancelamento dos contratos é sempre do titular. Mesmo que outros prestadores se disponibilizem a fazê-lo, a responsabilidade não se transfere….

Recebeu algum documento comprovativo das alterações efectuadas e as respectivas condições? No formulário de adesão e/ou do comprovativo de venda, deve constar o período de fidelização associado.

Os serviços não estarem de acordo com as suas necessidades serve apenas para justificar a sua iniciativa de mudar. Coisa diferente será não estarem a ser prestados de acordo com as condições contratadas...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 24, 2020

Olá @AMALIA CELESTE CANJANGUE:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de atuação que nos descreve. 

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Mas queremos saber mais, por isso, pedimos que nos diga aquando das alterações efectuadas se recebeu alguma comunicação, seja ela por email ou por carta, por favor. 

As alterações contratuais estão sujeitas a novas condições, seja a nível de valor ou de vínculo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.