Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
No dia 19/09 pelas 14H pedi uma alteração ao meu tarifário. Informaram-me que seria contactada nas 72H seguintes. Infelizmente isso não aconteceu. Hoje, creio que já conversei com quatro operadores, em dois períodos diferentes do dia, enquanto apresentava a minha reclamação. Nenhum deles conseguiu resolver a questão ( aumento de dados móveis).Pedi urgência no assunto mas o mesmo foi deixado sem tratamento até agora. O transtorno causado implica de forma acentuada na minha vida laboral.Não compreendo a falta de resposta em tempo útil e não consigo evitar a indignação perante este tipo de tratamento.
Boas, hoje fui contactado por um assistente NOS para me falar acerca de um apgrade dos meus serviços, depois de explicado aceitei e ele enviou um mail onde tive de aceder por um link e responder com a palavra "aceito" , a questao aqui é que realmente os dados moveis ja estao com mais GB como tinha sido dito, mas os canais nao estao ainda todos os que tinha dito assim como os canais premium ainda nao temho acesso. Alguem sabe me informar de quanto tempo tenho de esperar? Obrigado
Boa tarde.Fiz encomenda online de uma TV no site da NOS, a mesma já se encontra paga. É possível alterar a morada de entrega da encomenda?Obrigada
Eu cancelou todos os serviços no Agosto, deixou todo equipamento e tenho documentos para isso. Mas Nos ainda quer debitar o meu conto. Porque??
Boa noite,Eu tenho o serviço de Visual Voicemail ativo no meu iPhone 13 Pro Max e está a funcionar sem quaisquer problemas, no entanto não entendo o motivo, mas desde há umas semanas para cá que o tempo para atender as minhas chamadas diminuiu. Antes eu tinha 25 segundos para atender uma chamada, na modalidade 61 (Reencaminhamento de chamadas de voz não atendidas), no entanto agora e até mesmo fazendo testes com um cronometro quando ligo para mim, ao final de 20 segundos a chamada é reencaminhada para o meu Voice mail. Será possível colocarem de novo o tempo máximo de 25 segundos, visto que 20 segundos por vezes é pouco e 5 segundos a mais faz toda a diferença. ObrigadoTiago Ferreira
Assinei a 11 10 2021 um contrato de 24 meses com a NOS incluindo2 cartões GSM 1gb (sem limite anunciado no telefone)1 telefone fixoUm pacote de internet de televisão de 40 mbO serviço foi anunciado via satélite, embora seja uma antena 4G, apenas a TV vem via satélite.No entanto, nunca tivemos sinal de 40 mg… a média é mais para 2, às vezes 0,8, às vezes o sinal é tão mau que nem conseguem fazer um teste de velocidade.Reclamamos com regularidade este problema, mas sem sucesso.Vários speed testes efectaudos Falamos com uma técnica Joana Duarte, Técnica Especializada que informou que a NOS não podia oferecer mais do que tinham.No entanto, continuamos pagar por um serviço que não possuam nem usufruam, Por isso reclamamos e exigiram o cancelamento o do serviço, que até á data nos foi negado Ao abrigo da lei civil e da Lei do Consumidor assistem nos direitos para cancelar o serviço dado não terem sequer capacidade para nos fornecer o serviços para o qual estão a ser debitados mensalmente. C
Boa tarde; Na terça-feira 20/09 recebi uma chamada do número 933003600. Identificaram-se como sendo da NOS, e propuseram-me a melhoria do meu pacote TV+Internet+Tel.Fixo+Telemóvel, e a diminuição da mensalidade que agora pago. Aceitei, e foi-me pedido o Nº do Cartão de Cidadão, que facultei. Como o sistema estava lento, disseram-me que iam desligar e daí a pouco voltavam a ligar, quando tivessem conseguido concluir o processo. A verdade é que não me voltaram a ligar até ao momento. Estou preocupada que se tenha tratado de uma fraude, motivo pelo qual gostava que me informassem se este Nº vos pertence, se é fidedigno, e se sempre vão dar andamento ao que me foi oferecido, e que aceitei.Cumprimentos;Joana André
Bom dia,O meu período de fidelização foi alterado para 04-07-2024 e não vejo razão para isto ter acontecido, uma vez que não fiz qualquer alteração ao meu contrato.Podem por favor indicar a razão? cump.
bom dia, Numa compra de um aparelho online e foi levantado na loja ..aproveitando ao mesmo tempo mudar o tarifario , vem na fatura online a cobrança de 2 aparelhos ...tentando resolver isso mas sem efeito .. sempre nas chamadas de apoio me dizem que na realidade houve um erro ..mas ja faz quase 2 meses e situaçao continua a mesma …. gostaria de saber ate quando essa situaçao vai ficar sem ser resolvida e se isso e um motivo para mudar para outra operadora ? obrigado
Boa noiteAlguém sabe dizer, de forma clara e simples, o email da NOS para contactar a empresa? Porque, quando entramos na Área do Cliente, aparece tudo, exceto um simples endereço eletrónico. Um autêntico labirinto de informações que só confunde.
Boa noite recebi um voucher para ser utilizado num smartphone mas dá erro.Obrigado
Boa tarde, questiono ja que estou a terminar o contrato de fidelizaçao se tenho algum tipo de desconto por nova fidelizaçao, caso nao o tenho vou mudar para outra operadora
Boa noite @Fórum @Forum NOS Agradecia ajuda na resolução do meu problema, inclusive fui a uma loja e não conseguiram ou quiseram ajudar.Resumindo, sou cliente NOS há bastantes anos. Neste momento sai da minha habitação e estou provisoriamente na casa dos meus sogros. O objetivo será ficar por cá durante ano ou ano e meio. Depois disso irei para uma nova habitação (nova construção/remodelação). Gostaria nessa altura de voltar a ter todos os serviços atuais.O meu período de fidelização termina daqui a dois meses...esse não é o problema. Gostaria de cessar ou suspender todos os serviços durante este tempo, exceto os 3 telefones que tenho associados.Tenho também um telemovel a ser pago em prestações que poderei pagar na totalidade ou continuar a prestação.Podem ajudar me rapidamente na resolução do caso?ObrigadoRui Parreira
Bom dia, desde ontem que não tenho net nem TV em casa, sou uma pessoa Surda e não tenho como contactar em caso de urgência para a joa, só apenas durante a semana através do protocolo com o Portal Do Cidadão Surdo que só funciona de segunda a sexta feira das.08h00 até às 23h. É também a nós deveria ter um serviço de chat ou um número para onde posso contactar via escrita em caso de Emergência. Através do fórum que é tudo por escrito existe a possibilidade de contactar com o apoio técnico de forma acessível e rápido sem demoras? Aguardo respectivo retorno.Com os melhores cumprimentos,David Fonseca
Olá. Procedi à compra de um telemóvel na vossa loja online, contudo e sem me aperceber, pedi para que fosse entregue numa morada. Porém, pretendo que o equipamento seja entregue numa loja NOS à minha escolha. É possível fazer esta alteração? Obrigado.
Bom dia, venho por este meio tentar cancelar o cancelamento de uma encomenda que já efetuei o pagamento...eu encomendei o iPhone 14 pro max e fiz logo o pagamento mas entretanto pedi para cancelar...mas entretanto surgiu uma proposta de um tarifário que já me compensa usar...assim sendo, já quero o telefone...agora a pergunta é...será que ainda vou a tempo? Segundo vi na área de cliente, o cancelamento ainda não está tratado mas sim em andamento...e sendo que ainda têm o dinheiro do vosso lado, é possível prosseguir com a encomenda, certo?Eu peço desculpa mas não posso contactar agora o 16990 pois encontro me fora de Portugal...num país pertencente ao reino unido...mas posso responder por aqui.Volto a Portugal na segunda feira a noite.Se já não for possível, deixe estar...mas se ainda for possível, eu pretendo ficar com o telefone.O meu único problema, e daí as sucessivas vezes que cancelei o pedido devem se ao facto de eu andar de mota...é o meu veículo principal...e se pesquisarem...
A área de comunicação da empresa com o cliente está apenas sujeita à necessidade da empresa de rentabilizar os seus "call-centers"/ centros de atendimento. Sempre que um cliente pretende, de forma fácil e intuitiva, comunicar algo relevante ao atendimento, este impede a comunicação electrónica de correio! Afirma a perspectiva dos gestores da empresa em desconsiderarem quem já convenceram a aderir, como se os clientes não precisassem de ser continuamente fidelizados e melhor tratados do que aqueles que ainda não aderiram! Toda a ética se viola, em nome das necessidades dos accionistas, que não entendem que o dinheiro que têm procede do que cobram aos clientes!
Boa noite Pedi a reversão do meu pacote na passada segunda feira porque o comercial que me apresentou o novo pacote esqueceu de mencionar que os telefones dos meus filhos deixariam de ser WTF.A vossa colega que me atendeu agiu como se tivesse alterado o pacote mas passadas 48 horas continua tudo igual.Quando é que me vão por as condições comerciais no estado anterior a esta alteração?Ativaram também pacotes adicionais de Internet no telemóvel da minha filha sem que ela tivesse pedido ou aceitado, por favor cresitem os valores. Obrigado
Boa tarde, Dirigi-me à loja da NOS no dia 13/09 onde selecionei o serviço e agendei instalação diretamente ao balcão, de acordo com a disponibilidade descrita pela assistente. Recebi sms nesse momento a confirmar o agendamento para 16/09 entre as 13:00 e as 18:00. Dia 15/09 às 9:06 recebi novo sms a relembrar agendamento para dia 16/09 entre as 13:00 e as 18:00. Dia 15/09 pelas 18:10 recebi novo sms com agendamento para dia 20/09, entre as 13:00 e as 18:00. O agendamento foi feito diretamente com a assistente na loja, com base no calendário da NOS. Recebi 2 confirmações por sms após o agendamento. Na véspera do dia da instalação foi feita esta alteração, por sms, sem que eu fosse consultada sobre a minha disponibilidade e sem qualquer justificação. Liguei para o atendimento ao cliente e a resposta que recebi repetidamente foi que dia 20/09 é o mais cedo que a NOS tem disponibilidade para fazer a instalação. Inaceitável.O impacto causado na minha vida pessoal e profissional derivado
Boa tarde,Peço a vossa ajuda porque ontem, 13/09/2022, entre as 7:56 e as 8:01 foram consumidos 8.9 GB da minha internet, sem que tenha utilizado a mesma. fui confirmar os consumos e o mesmo aconteceu às 02:39 da manhã com mais 2GB. Ou seja na madrugada e inicio das manhã de dia 13/9/2022 foram consumidos 10.9GB deixando-me com 176Mb de internet e não tendo eu nem outra qualquer pessoa utilizado a net no telemóvel. Fui verificar o histórico e descobri que o mesmo aconteceu dia 06/09/2022 às 02:58 da madrugada onde foram consumidos 2Gb. Confirmo que não utilizei o telemóvel nesse período nem qualquer outra pessoa. Foi a primeira vez que tal me aconteceu, deixando-me sem internet. Como podem constatar pelo meu histórico nunca tal sucedeu e os meus consumos são bastante regulares. Agradeço que se verifique o que se passou e que a situação me seja resolvida.Obrigado.
Gostava de saber porque pago tanto, quando andam a oferecer tvcines à borla, internet 500 em saldo, dois repetidores à borla e outras preciosidades, sou eu que pago as ofertas?
Estou a tentar desativar os canais Sport TV, mas essa opção não existe no site, nem na APP: Como resolver, tenho de ligar para suporte?
Venho demonstrar o meu desagrado, já que no dia 29 de Agosto renovei contrato via telefone com a NOS, sendo que foi indicado que a próxima factura já viria com o novo valor negociado.No entanto e chegado ao dia 2 de Setembro, o certo é que a factura ainda não reflecte o valor renegociado com a introdução do novo contrato a 29 de Agosto.Dirigi-me a uma loja e indicaram que a emissão da nova factura de facto estaria errada e que os colegas iriam contactar, para emitir nova factura ou então, para na próxima factura seria descontado o valor cobrado em excesso desta factura de 2 de Setembro.Ora e no dia de hoje, 13 de Setembro sou contactado pelo linha de apoio, sendo que a mesma indica que a factura não está errada,Isto, porque e como o técnico teve de se deslocar, ao final da tarde do dia 2 de Setembro para instalar nova BOX e activar a mesma e, como nesse dia de manha já tinham emitido a factura, seria esta que vigorava (com o preço antigo).É de todo incompreensível que assim seja, já
Olá, boa noite.Eu ativei o serviço lado a lado, com a oferta de 12 meses da Disney Plus e não recebi até hoje o código da promoção.liguei para o serviço lado a lado e me dizem que tenho que falar com a linha técnica, ligo para a linha técnica e me dizem que tem que ser com os serviço lado a lado.Por fim, me orientaram a escrever no fórum, alguém poderia ajudar com a minha questão?obrigada.Atentamente,Dione Silva
No dia 09/07/2022, durante o período da tarde, o nosso serviço foi indevidamente cortado, conforme documento que junto em anexo, onde se consegue comprovar que o serviço a ser cortado era do 3º esq, sendo que nós residimos no 4º dto.Eu, Helena Salvador, cônjuge do titular, encontro me em teletrabalho desde março de 2020, e acho inadmissível esta situação, ainda mais que quando liguei para os vossos serviços (do meu telemóvel pessoal que uma vez que é de outra rede tive gastos adicionais) fui informada que, apesar de confirmaram que algo estava errado, só tinham marcação para deslocação de técnico passado 10 dias.Como é que é possível, eu em teletrabalho, ficar 10 dias sem um serviço?Falei com uma serie de pessoas, conforme podem confirmar com as gravações, e vi me obrigada a solicitar a uma pessoa externa (entenda-se que trabalha numa firma subcontratada vossa) que me fez o favor de ligar os serviços.Para além dos gastos com o telemóvel (quase 29,995€), tive que meter um dia de férias
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.