Skip to main content

Bom dia cara Equipa do Forum

Recentemente procurei a Nos para mudar de operadora.

Foi-me dito que manteria o meu número de telefone, sem interrupção de serviço, foi-me dado um cartão provisório para que o colocasse no meu dispositivo móvel quando recebesse uma mensagem da outra operadora.

passados vários dias e por continuar a usar o serviço da outra operadora, querendo saber se estava a pagar serviços em duplicado, fui informada que deveria usar o cartão provisório se não estava a usa-lo era por escolha minha.

a minha perplexidade foi grande. 

durante 10 dias fico incontactável por telefone, por nenhum dos meus contactos ter o número, que é provisório?

não foi esta a informação que me foi dada.

A juntar a trapalhada com a boxe, após 2 idas do técnico com a boxe errada, não era compatível com a minha televisão. Na primeira ida, identificado o problema/necessidade, a boxe foi alterada para a Iris, a única compatível, com o compromisso desta além de ser compatível com a televisão, manter todas as funções que já tinha com a outra operadora. A mais importante para mim: poder ver os programas antigos até 7 dias volvidos.

Ora esta função não está disponível. não anda para trás nem 1 minuto. fui à loja e informaram-me que deveria ser um problema na boxe, teria de a levar para ser substituida.

Ontem fui informada pelos vossos serviços que a Iris não tem esta função, não anda até 7 dias para trás, mas que posso gravar até X horas ??????

Ora não me interessa gravar programas,

Não me interessa ver televisão em direto,

Apenas preciso de um botão que me permita andar para trás ou clicar nos programas que já passaram e me interessa ver.

já para não falar que a televisão é a mesma e perdi qualidade de imagem. mas isso não seria um problema.

Face ao exposto gostaria de anular a minha intenção de mudar de operadora. E saber como posso voltar a ter o que tinha antes com a antiga operadora.

 

muito obrigada

Alda Fonseca (NIF *********)

 

Boa tarde @Alda F,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Confirmamos que a box iris possibilita gravações automáticas, para que possa ver conteúdos dos últimos 7 dias. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Cada informação mais errada que lhe deram ..

A iris tem os 7 dias para trás. É um botão no menu que diz guia. Se não está a funcionar contacte o apoio técnico. Não é avaria da box.


Boa tarde @Alda F Para andar para trás carregue no botão 11 (andar para a esquerda ou para trás) tem 3 posições x8 x16 x64 

Para ver a programação anterior ou a seguinte carregue no botão 12

Para ver o funcionamento do comando, leia o manual

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/ManualComando2.0.pdf

 

 

 

 


MUITO Obrigada @Guimas 


@João H.  OBRIGADA 

O meu problema não  é  saber quais  são  os botões e onde se localizam.

É não funcionarem. E as respostas contraditórias que me foram sendo dadas. O tempo que entretanto  passou sem que funcione. 

De qualquer forma agradeço a sua resposta. 

Atentamente


Bom dia @Alda F
Estamos aqui para ajudar. 

A box IRIS tem as funcionalidades gratuitas como gravação automática e timewarp. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário