Boa tarde, tenho um serviço fixo da nos e ligaram me no dia 15 para adquirir mais serviço e proposeram adicionar um telemóvel a meu serviço que acrescentava um valor de 13 euros no dia 15, e aceitei na altura e hoje liguei para cancelar a adesa do telemóvel ao serviço liguei para apoio cliente da nos a pessoa que atendeu, não quiz cancelar sabendo que estou dentro dos 14 dias para rescindir e ficar so com o serviço fixo e a pessoa não quiz cancelar e disse que se eu cancelar ficaria com um aumento de 8 euros acima do valor inicial do meu serviço e disse que não aceitaria o mudança de valor... caso contrário dava baixa no serviço a pessoa disse que ia pagar indemnização. Disse a ela que quando me ligaram estava para aderir estava eu fora de pais e que disseram que tinha 14 dias para cancelar caso quisesse.
E agora vou mudar de pais não vou aderir para fidelizar mais 2 anos e tiver que pagar por estar fidelizada.
E a funcionária da nos com toda sua educação não me respondeu e disligou na minha cara a chamada.
Vou dirigir a loja ainda hoje para tentar cancelar o serviço.