Skip to main content

Boa tarde, tenho um serviço fixo da nos e ligaram me no dia 15 para adquirir mais serviço e proposeram adicionar um telemóvel a meu serviço que acrescentava um valor de 13 euros no dia 15, e aceitei na altura e hoje liguei para cancelar a adesa do telemóvel ao serviço liguei para apoio cliente da nos a pessoa que atendeu,  não quiz cancelar sabendo que estou dentro dos 14 dias para rescindir e ficar so com o serviço fixo e a pessoa não  quiz cancelar e disse que se eu cancelar ficaria com um aumento de 8 euros acima do valor inicial do meu serviço e disse que não aceitaria o mudança de valor... caso contrário dava baixa no serviço a pessoa disse que ia pagar indemnização. Disse a ela que quando me ligaram estava para aderir estava eu fora de pais e que disseram que tinha 14 dias para cancelar caso quisesse. 

E agora vou mudar de pais não vou aderir para fidelizar mais 2 anos e tiver que pagar por estar fidelizada.

E a funcionária da nos com toda sua educação não me respondeu e disligou na minha cara a chamada.

Vou dirigir a loja ainda hoje para tentar cancelar o serviço. 

Alguém ja passou para o mesmo que eu?


Boa tarde @Mónica Sofia da Veiga Mendes,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado


Boa tarde, já enviei mensagem privada.


Boa tarde @Mónica Sofia da Veiga Mendes
Muito obrigado pela sua mensagem. Já lhe respondemos, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 


Comentário