Skip to main content
Header
Bit
September 30, 2022
Respondido

Rescisão

• September 30, 2022
  • 6 comentários
  • 121 visualizações

Gostava de saber como rescindir o contrato com a nos. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, se já não tem fidelização, pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS

Ou, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu pedido e o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 1, 2022

Bom dia, se já não tem fidelização, pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS

Ou, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu pedido e o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum 

João H.
Gestor da comunidade
October 1, 2022

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @AnabelaCosta1.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 1, 2022

Como posso fazer renúncia dos serviços da nos se ainda tenho fidelização? Sem pagar multa visto que é renúncia por justa causa, já que vou ter que esperar 7 dias para que me venham resolver uma avaria na Internet fixa? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 1, 2022

Como posso fazer renúncia dos serviços da nos se ainda tenho fidelização? Sem pagar multa visto que é renúncia por justa causa, já que vou ter que esperar 7 dias para que me venham resolver uma avaria na Internet fixa? 

Boa tarde, não me parece que uma avaria nos serviços justifique a cessação contratual sem indemnização. De facto, 7 dias para resolver um problema parece ser muito tempo. No entanto a moderação poderá ajudar no sentido de conseguir um agendamento mais rápido. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.

Já agora qual é o problema que está a afetar o router ?

Kilobyte
October 1, 2022

Se podem ajudar porque ainda não responderam à mensagem que deixei no privado como me pediram? Até enviei essa mensagem primeiro do que deixei este comentário aqui!!! 

João H.
Gestor da comunidade
October 2, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CarlaFernandes88. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.