Header
Respondido

Rescisão


Gostava de saber como rescindir o contrato com a nos. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 October 2022, 10:23

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Gostava de saber como rescindir o contrato com a nos. 

Bom dia, se já não tem fidelização, pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS

Ou, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu pedido e o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @AnabelaCosta1.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Como posso fazer renúncia dos serviços da nos se ainda tenho fidelização? Sem pagar multa visto que é renúncia por justa causa, já que vou ter que esperar 7 dias para que me venham resolver uma avaria na Internet fixa? 

Reputação 7
Crachá +5

Como posso fazer renúncia dos serviços da nos se ainda tenho fidelização? Sem pagar multa visto que é renúncia por justa causa, já que vou ter que esperar 7 dias para que me venham resolver uma avaria na Internet fixa? 

Boa tarde, não me parece que uma avaria nos serviços justifique a cessação contratual sem indemnização. De facto, 7 dias para resolver um problema parece ser muito tempo. No entanto a moderação poderá ajudar no sentido de conseguir um agendamento mais rápido. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.

Já agora qual é o problema que está a afetar o router ?

Se podem ajudar porque ainda não responderam à mensagem que deixei no privado como me pediram? Até enviei essa mensagem primeiro do que deixei este comentário aqui!!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CarlaFernandes88. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário