Skip to main content

@Fórum Bom dia prezados, 

Tenho tentado mudar o meu pacote e o da minha filha para o plano livres dia mas sem sucesso.

Sempre que ligo para o vosso número pede para pôr o número de telemóvel e nunca passa dai.

Neste momento encontro-me em Angola e o número também não funciona.

Podem por gentileza mudar os pacotes e reactivar o número para eu poder usar cá. Os números são os seguintes:

 

1. 93******67

2. 93******61

 

Agradeço antecipadamente pela vossa atenção. 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

Boa tarde @Loana Alexandra Leite Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum , selecione aqui.

Obrigado


Comentário