Skip to main content

Boa noite venho mostrar o meu desagrado pois na altura da renovação do contrato foi dito que nos ofereciam os Tvcine durante 24 meses ,espanto o nosso que passados 12 meses nos cancelam os canais e ao ligar para o apoio ao cliente perguntam onde está a prova que nos ofereceram os canais no qual digo que a chamada foi gravada para prova de condições no qual me dizem que não têm acesso a tal.
Devo escrever reclamação no livro em loja e contactar a deco e a Anacom ?

melhoras cmpts

Boa noite venho mostrar o meu desagrado pois na altura da renovação do contrato foi dito que nos ofereciam os Tvcine durante 24 meses ,espanto o nosso que passados 12 meses nos cancelam os canais e ao ligar para o apoio ao cliente perguntam onde está a prova que nos ofereceram os canais no qual digo que a chamada foi gravada para prova de condições no qual me dizem que não têm acesso a tal.
Devo escrever reclamação no livro em loja e contactar a deco e a Anacom ?

melhoras cmpts

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa analisar essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

Bom dia,

Lamentamos a situação @Maria do Ceu 1963. Vamos ajudar a resolver.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Comentário