Bom dia!
Já diversas vezes tento efectuar encomenda na loja online e chego à parte final dá sempre erro. Tenho um vale para descontar. Como poderei resolver o problema?
Cumprimentos
Bom dia!
Já diversas vezes tento efectuar encomenda na loja online e chego à parte final dá sempre erro. Tenho um vale para descontar. Como poderei resolver o problema?
Cumprimentos
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a adquirir. Em que etapa do processo de compra é que surge o erro?
Obrigado
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a adquirir. Em que etapa do processo de compra é que surge o erro?
Obrigado
Samsung Galaxy A13 4G 64GB Branco, ao escolher método de pagamento, carrego em finalizar e aparece a mensagem acima mencionada “ocorreu um erro com sua compra”.
Agradecemos o seu testemunho
Está a realizar a compra a pronto pagamento ou prestações?
Pedimos que teste novamente a compra, por favor, através de uma janela de navegação anónima do Google Chrome.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Está a realizar a compra a pronto pagamento ou prestações?
Pedimos que teste novamente a compra, por favor, através de uma janela de navegação anónima do Google Chrome.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Estou a realizar a compra a pronto pagamento. Já tentei em janela de navegação anónima e dá o mesmo erro.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não chega à etapa demonstrada abaixo onde confirma os dados de cliente, morada de faturação e ponto de entrega?
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Sugerimos que teste num outro navegador.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.