Skip to main content
Header

Boa tarde,

Á já duas semanas que aguardo contato por parte da equipa nós para resolução de um problema e até hoje nada e o qual mantém se.

 

A NOS não parece querer contactar os clientes, eu ainda aguardo contacto da provedoria desde 9 de Agosto. Também gostava de saber o porquê da demora.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cese. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa.

Lamentamos o transtorno @João António.

Sendo que a situação se encontra em análise por parte da provedoria, pedimos que aguarde contacto. 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cese. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa.

Lamentamos o transtorno @João António.

Sendo que a situação se encontra em análise por parte da provedoria, pedimos que aguarde contacto. 

Obrigado

O problema é que a incidência foi fechada sem eu ser contactado. Não existe nada em análise por parte da provedoria, nem sequer foi analisado já que passou de aberto a fechado e em 1 mês e meio nem sequer esteve em análise.
A NOS pode esconder as coisas mas não vão parar as reclamações sem resolução que parece ser o objectivo.


Comentário