Boa tarde,
Á já duas semanas que aguardo contato por parte da equipa nós para resolução de um problema e até hoje nada e o qual mantém se.
Boa tarde,
Á já duas semanas que aguardo contato por parte da equipa nós para resolução de um problema e até hoje nada e o qual mantém se.
A NOS não parece querer contactar os clientes, eu ainda aguardo contacto da provedoria desde 9 de Agosto. Também gostava de saber o porquê da demora.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa.
Lamentamos o transtorno
Sendo que a situação se encontra em análise por parte da provedoria, pedimos que aguarde contacto.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa.
Lamentamos o transtorno
Sendo que a situação se encontra em análise por parte da provedoria, pedimos que aguarde contacto.
Obrigado
O problema é que a incidência foi fechada sem eu ser contactado. Não existe nada em análise por parte da provedoria, nem sequer foi analisado já que passou de aberto a fechado e em 1 mês e meio nem sequer esteve em análise.
A NOS pode esconder as coisas mas não vão parar as reclamações sem resolução que parece ser o objectivo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.