Header
Pergunta

Facturação do último mês de contrato

  • 27 September 2022
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Bom dia!

No passado dia 12 de Setembro, foi transferida a titularidade do contrato, sendo eu o antigo titular. Já estava lançada a factura do mês de Setembro, de 1 a 30, mas cujo valor está incorrecto por via dessa alteração. Sei que ao novo titular já foi facturado o período de 12 a 30 de Setembro, e que até já pagou, mas a mim não foi remetida a factura corrigida.

Agradeço esclarecimento de qual o processo que a NOS adopta, pois diminui o valor autorizado para o débito directo na porporção que julgo corresponder ao período de prestação do serviço, mas parece-me que a NOS está a tentar cobrar a factura na totalidade. A factura vence no dia 28 de Setembro e comecei a receber SMS ameaçando a cobrança de 3 euros por atraso de pagamento. Mas sem factura com o valor correcto, não posso pagar.

 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fma,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte e antigo número de cliente.

Obrigado

Comentário