Bom dia cara Equipa do Forum
Recentemente procurei a Nos para mudar de operadora.
Foi-me dito que manteria o meu número de telefone, sem interrupção de serviço, foi-me dado um cartão provisório para que o colocasse no meu dispositivo móvel quando recebesse uma mensagem da outra operadora.
passados vários dias e por continuar a usar o serviço da outra operadora, querendo saber se estava a pagar serviços em duplicado, fui informada que deveria usar o cartão provisório se não estava a usa-lo era por escolha minha.
a minha perplexidade foi grande.
durante 10 dias fico incontactável por telefone, por nenhum dos meus contactos ter o número, que é provisório?
não foi esta a informação que me foi dada.
A juntar a trapalhada com a boxe, após 2 idas do técnico com a boxe errada, não era compatível com a minha televisão. Na primeira ida, identificado o problema/necessidade, a boxe foi alterada para a Iris, a única compatível, com o compromisso desta além de ser compatível com a televisão, manter todas as funções que já tinha com a outra operadora. A mais importante para mim: poder ver os programas antigos até 7 dias volvidos.
Ora esta função não está disponível. não anda para trás nem 1 minuto. fui à loja e informaram-me que deveria ser um problema na boxe, teria de a levar para ser substituida.
Ontem fui informada pelos vossos serviços que a Iris não tem esta função, não anda até 7 dias para trás, mas que posso gravar até X horas ??????
Ora não me interessa gravar programas,
Não me interessa ver televisão em direto,
Apenas preciso de um botão que me permita andar para trás ou clicar nos programas que já passaram e me interessa ver.
já para não falar que a televisão é a mesma e perdi qualidade de imagem. mas isso não seria um problema.
Face ao exposto gostaria de anular a minha intenção de mudar de operadora. E saber como posso voltar a ter o que tinha antes com a antiga operadora.
muito obrigada
Alda Fonseca (NIF *********)