Ha uma semana atraz fiz uma aquizicao de TM senior ALCATEL o qual me foi entregue ja avariado pois quando coloquei o SIM no aparelho e fiz uma chamada no aparelho receptor fazia um zumbido horrivel o que confirma que o aparelho ja continha a avaria. Passado dois dias fiz a reclamacao na loja procurando a substituicao do mesmo o que me foi negado encaminhando-me para os servicos tecnicos no qual fui informado que tinha de ser verificado pelos mesmos ao qual acedi na esperanca que os mesmos servicos confirmassem a avaria e me fosse reposto novo TM. Pois ao fim de uma semana procurei junto da loja saber o que se passava sem nao antes procurar junto da gerente de loja esclarecimentos por nao me terem efectuado a troca na altura da reclamacao. A gerente deloja (tipo peixeira) diz-me que se nao foi feito a troca foi por nao reunir condicoes para o mesmo. Agora pergunto quais as condicoes? necessarias? talvez dentro da cx. selada? O aparelho em causa reunia todas as condicoes para a troca ate para um bom seervico de um cliente Nos pois ate o protector do vidro ainda estava no sitio sem ter sido removido.
Ja se passarm uma semana voltei a loja para saber o que se passava com a demora, foi me dito que o aparelho depois de diagnosticado pelos servicos tecnicos chegaram ha conclusao que precisava de uma nova placa e que demoraria no minimo mais uma semana no minimo.
Agora pergunto eu; mas eu comprei um telemovel para o usar duas ou tres semanas depois?
Mas eu comprei um TM novo ou reparado?
Desde ja quero tambem dizer que o aparelho em questao se deina a Seniores mas de senior so tem as teclas e o botao de SOS pois um senior nao consegue trabalhar com o mesmo pois a sua navegacao e bastante dificil para este tipo de pessoas.
Ja agora quero dizer que Nos nunca mais e so espero cumprir o contrato que tenho para dizer ja chega de vigarice e mau apoio e servico para os clientes que por isso as lojas de manha a noite estao cheias de pessoas a reclamar e nao a comprar. Obrigado
Paulo Santos