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Compra de TM novo avariado na entrega


Ha uma semana atraz fiz uma aquizicao de TM senior ALCATEL o qual me foi entregue ja avariado pois quando coloquei o SIM no aparelho e fiz uma chamada no aparelho receptor fazia um zumbido horrivel o que confirma que o aparelho ja continha a avaria. Passado dois dias fiz a reclamacao na loja procurando a substituicao do mesmo o que me foi negado encaminhando-me para os servicos tecnicos no qual fui informado que tinha de ser verificado pelos mesmos ao qual acedi na esperanca que os mesmos servicos confirmassem a avaria e me fosse reposto novo TM. Pois ao fim de uma semana procurei junto da loja saber o que se passava sem nao antes procurar junto da gerente de loja esclarecimentos por nao me terem efectuado a troca na altura da reclamacao. A gerente deloja (tipo peixeira) diz-me que se nao foi feito a troca foi por nao reunir condicoes para o mesmo. Agora pergunto quais as condicoes? necessarias? talvez dentro da cx. selada? O aparelho em causa reunia todas as condicoes para a troca ate para um bom seervico de um cliente Nos pois ate o protector do vidro ainda estava no sitio sem ter sido removido.

Ja se passarm uma semana voltei a loja para saber o que se passava com a demora, foi me dito que o aparelho depois de diagnosticado pelos servicos tecnicos chegaram ha conclusao que precisava de uma nova placa e que demoraria no minimo mais uma semana no minimo.

Agora pergunto eu; mas eu comprei um telemovel para o usar duas ou tres semanas depois?

Mas eu comprei um TM novo ou reparado?

Desde ja quero tambem dizer que o aparelho em questao se deina a Seniores mas de senior so tem as teclas e o botao de SOS pois um senior nao consegue trabalhar com o mesmo pois a sua navegacao e bastante dificil para este tipo de pessoas.

Ja agora quero dizer que Nos nunca mais e so espero cumprir o contrato que tenho para dizer ja chega de vigarice e mau apoio e servico para os clientes que por isso as lojas de manha a noite estao cheias de pessoas a reclamar e nao a comprar. Obrigado

Paulo Santos

 

 

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Melhor resposta por João H. 28 September 2022, 13:45

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3 Comentários

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Boa tarde @Paulo Eurico Santos,

Lamentamos a situação que descreve. Não é essa a experiência que pretendemos que tenha.

Confirmamos que o serviço de pós-venda de telemóveis não abrange troca direta por falha prematura do equipamento. 

Dessa forma, equipamentos telemóvel que apresentem falha prematura podem ser devolvidos, ou ser alvo de reparação no âmbito da garantia. 

Tendo já entregue o equipamento para reparação em loja, pedimos, por favor, que aguarde mais informações relativamente à entrega do mesmo.

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Nao parece que esta ou este caso seja a correcta atitudo. Pois tenho outros exemplo so porque a coisa nao funciona o pagamento é devolvido penso que unicamente na Nos mas nao quero este der o comentario pois para mim é empresa/Marca a excluir do meu reportorio. Mais haveria a dizer sob os servicos/advices mas vamos ficar ficar por aqui. Meu problema foi resolvido apos recorrer ao livro de reclamações a que eu a conselho vivamente a todos. É UM DIREITO A QUE TODOS TEMOS. A QUE USAR SEM MEDI EM NADA NOS AFECTA

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Agradecemos o seu feedback, @Paulo Eurico Santos

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 

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