Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Eu gostaria que desativassem o serviço tvcine visto que foi por engano, porque ativei-o sem querer.
Boa tarde,Gostaria que me informassem de como posso retirar o cartão de telemóvel de um pacote uma vez que vou morar para uma zona do país que não tem rede NOS.Aguardo resposta.
Por qual a razão que a minha factura de Maio, já paga, não está mencionada na página?
Reclamação dos serviços NOS Resolvi partilhar com o fórum a minha situação actual e o quanto me sinto desgostoso com os serviços da NOS. Passa-se o seguinte: Tenho uma avaria no serviço da NOS desde o dia 5 de Junho e que, através da linha de apoio (16990), reportei na tarde desse mesmo dia [nota: a avaria impossibilita-me o acesso aos canais de TV (de todos os canais e em todas as tv's existentes na minha casa), à internet e ao telefone fixo]. No contacto com a linha de apoio, e depois de efectuados os habituais procedimentos que o operador me ia sugerindo fazer para resolver/detectar a avaria, o operador concluiu que seria necessária a presença de um técnico para, in loco, resolver a questão. A visita do técnico ficou marcada para o início da tarde do dia 9/06 (4 dias após a ocorrência da avaria), tendo-me sido explicado ser impossível que o técnico viesse em prazo mais curto. No dia 9/06 recebi a visita do técnico da NOS e este, após alguns testes efectuados dent
Boa tarde, O problema de facturação continua por resolver depois de dezenas de chamadas para o 16990, 3 visitas a lojas e 2 formulários preenchidos em provedor.nos.ptDesde 2012 o pagamento do serviço na minha morada foi assumido pela minha entidade patronal. Desde essa data na area de cliente NOS (nos.pt) deixei de receber facturas e de ter acesso a qualquer informação do serviço com o meu contribuinte.Inesperadamente e sem ninguém o solicitar em setembro a NOS começou a enviar facturas em meu nome e voltei a ter acesso a toda a informação da conta em nos.pt (produtos / facturação etc)Resumindo, a NOS alterou a titularidade do contrato sem ninguém o solicitar!Cada contacto com o apoio ao cliente é desesperante. Passam de uns para outros e volto a ter de explicar o assunto novamente, a chamada termina invariavelmente com “não consigo ajudar”, “terá de visitar uma loja NOS”, “vou passar o assunto internamente”…E a cada chamanda nova tudo começa do zero porque vou ter de explicar novament
Boa noitetenho um vale de oferta de uma tv, como posso ativar?obrigado
Boa tarde, No decorrer do mes de Setembro e Outubro 2022, meu pai, cidadão estrangeiro, residente cá ha 30 anos, com cartao de residencia permanente, recebeu 2 SMS a informar que tinha o seu cartão SIM desatualizado e teria que ser trocado, e que o poderia fazer numa Loja NOS gratuitamente, até dia 09/11. No dia 23/10, desloquei- me a Loja NOS de C.C Gran Plaza em Tavira, onde foi me exigido o passaporte do meu pai para esse pedido, não aceitando de maneira nenhuma o cartao de residencia, informando que não era um documento valido e não tinha autorizaçõ para aceita lo.A funcionaria informou- nso que teriamos que ligar para o apoio ao cliente para solicitar essa 2ª via. No dia 24/10, hoje, liguei para o 16990, onde fui informada que esse pedido tinha um custo mas que se fosse a uma loja seria gratuito, e onde informei a vossa colaboradora que na loja exigiam um passaporte para esse efeito.Fui informada por telefone que o cartao de residencia era um documento valido e não era necessario
Se não possuo nenhum Tm com este número 93xxxx738 subscrito na operadora NOS? não vou pagar 0.990EU, mensalidade não incluida no pacote, numero não subscrito na operadora Como é que a NOS pode incluir na factura FT 202292/2406916 de 18/10/2022 o numero de TM: 93xxxx738? se não possuo nenhum Tm com este número subscrito na operadora NOS?
Boa noite,Recentemente assinei contrato com outra operadora e pretendo rescindir o meu contrato com a NOS. Disseram-me funcionários da minha nova operadora, que ao fazer um pedido de portabilidade do telefone fixo da NOS para a nova operadora, automaticamente, a NOS procede também à rescisão de contrato. Esta informação é verdadeira ou devo preencher o formulário de rescisão de contrato? E também, onde posso entregar o formulário de rescisão de contrato, caso seja necessário?
Bom dia, Contratei o serviço NOS (apenas Internet fixa), por ser a única operador com fibra disponível na minha morada. No dia 23/04/2019 contratei um serviço de INTERNET FIXA 100/10Mb. - Serviço péssimo e instável.No dia 07/07/2020 aumentei o mesmo serviço para 1Gb/20Mb. - Piorou. Mais instável ainda e com quedas DIÁRIAS do serviço.Depois de VÀRIAS chamadas e queixas da minha parte, no dia 28/03/2021 fizeram uma intervenção técnica para mudarem o router. Não se justificando o valor do serviço de 1Gb (com constantes falhas/instabilidades), no dia 29/03/2021, alterei de novo o pacote para o de 120/20Mb.Continua tudo igual. O serviço todos os dias falha. O router perde sinal pelo menos 2 vezes por dia. É um pesadelo todos os dias devido á instabilidade da vossa internet. E, o problema não está no router. O problema é o vosso serviço NÃO SER FIBRA. O cabo que me chega ao router não fibra. Estão a ENGANAR os vossos clientes. Eu já me cansei de vos ligar para me ser dito sempre o mesmo: “re
Boa tarde, no dia 25/10/2023 comprei pela loja online um bundle ps5. Quando fiz a compra recebi um email com o código da encomenda (E36LOM0FYX) e no site dizia que ia ser entregue no dia 27/10/2023. Hoje quando fui verificar, essa data já não se encontrava disponível para acesso. Isto significa que ainda vou receber a minha encomenda no dia 27/10 ou houve alguma alteração no tempo de entrega da encomenda da qual não fui alertado? Obrigado
Boa tarde!A encomenda 0D26L46L6M está com situação “Aguardando Pagamento”, mas não gerou nenhum link para pagamento por nenhuma forma. Não consigo refazer a compra parcelada pois diz que já excedi o limite com esta ultima compra. Como proceder com pagamento?
A NOS decidiu retirar do contrato os canais TV Cine e a distribuição de internet e o meu pacote é bastante antigo. Já vos aconteceu isso?
Boa tarde, venho por este meio pedir informações sobre:Saber se é possível fazer transição /”portabilidade” dos serviços PACK ANUAL DESPORTO da operadora MEO para a NOS? (visto eu ter uma proposta da NOS que quero aderir, mas sou assinante do PACK ANUAL DESPORTO e tenho 11 meses pela frente.) Se possível, quais são os procedimentos?Aguardo e Agradeço a vossa resposta.
No dia 3 de outubro de 2022 alterei, telefonicamente, o pacote de Net TV Voz, com a vossa colaboradora Cintia Carvalho. No dia 19 de outubro de 2022, contactei, telefonicamente a NOS, uma vez que nada tinha sido alterado até à data. A colaboradora Cátia Coelho pediu desculpas pelo sucedido e garantiu que o problema havido estava resolvido e que, nos próximos dias, seria contactada pela NOS para concluir processo.Hoje, 26 de outubro de 2022, continuo a aguardar contacto….Será que só me vão contactar quando já tiver mudado de operadora???
Boa Noite, Nos, Os repartidadores do prédio precisa manutenção e revisão ou mudança colocar os novos repartidadores nos interiores dos prédios. Cumprimentos aqui tens minha sugestão e pronto para ser mudança
Bom dia, o preço dos telemóveis com pontos indicado na loja online é igual ao preço com pontos em loja física, ou custam +10€ ? Cumprimentos
Bom dia, estou em viagem pela Ásia e consegui rede móvel na Indonésia e em Singapura, mas cheguei à Malásia e não sei porquê nunca consegui rede…Gostaria de saber qual é o problema pois preciso de receber SMSs de bancos para conseguir manusear as contas!Muito obrigado.
Boa tarde.Tentei fazer a compra no site, sei que está em todo o lado esgotado, mas há previsões de reposição?Gostaria de aproveitar a campanha da oferta do redmi tablet que pelos vistos está disponível só até 21 de Outubro.Obrigado.
Olá,Alterei os meus serviços e recebi um router novo.Quando tento aceder a aminhanet.nos.pt recebo o erro erro: 1006, já fiz o reset do novo modem e o problema persiste. Agradeço a resolução.Obrigado PS: Já está resolvido
Como enviar uma denuncia para a Provedoria NOS sobre a execução de um contracto por mim nunca efectuado na loja de Vila Nova de Gaia a 01/07/2022 ?
Bom dia, depois de várias chamadas inconclusivas para o apoio ao cliente e duas mensagens do provedor a dizer que não pode fazer nada, o que devo fazer a seguir? Contactar a ANACOM ou algum centro de informação e arbitragem de Conflitos de Consumo, uma vez que a NOS não quer cancelar o contrato mesmo não tendo cobertura na minha nova morada?
Boa noite,Recebi um voucher para compra de equipamentos na NOS, devido à minha adesão ao tarifário da minha empresa (Deloitte). Iniciei o processo de compra na loja online, meti o voucher e ele funcionou corretamente e descontou o valor total do voucher ao preço final.Procedi com a compra normalmente, porém, selecionei a opção de MBWay para pagamento uma vez que era uma das opções disponíveis e quando tentei finalizar a encomenda apareceu que aquele telemóvel não estava disponível para pagamento com MBWay, pelo que não consegui finalizar a mesma. Agora tento fazer a encomenda de novo e aparece “voucher inválido”.Como posso resolver?Obrigada. Aguardo resposta.
Boa tarde! Recebi um email de contencioso da NOS hoje de advogados a dizer que tenho uma divida pendente de 800€. Já nao vivo em portugal á 3 anos e nem sei do que se trata, afirma número de conta 1.XXXXXXX_1 e referencia XXXXX/15.2YLPEP, conseguem confirmar se é scam ou do que se trata?
boas alguém m pode ajudar modei d casa a dez dias e estou sem tv ,Telefone e net ontem teve um técnico lá na casa nova e não conseguiu ligar os cabos disse k não tinha ligação mas garantiram k a casa já este com a operadora nós já não sei o k fazer
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.