Skip to main content
Header
Kilobyte
December 13, 2022
Respondido

cada vez mais uma vergonha!!!

Encontro-me neste momento barrado pela nos sem possibilidade inclusive de contactar o apoio ao cliente, recebo continuamente um SMS com dados para pagamento incorrectos, queria resolver a situação o quanto antes e não tenho forma, o desrespeito da nos pelos clientes é gritante e nem um e-mail disponibilizam para que se possa reclamar...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Encontro-me neste momento barrado pela nos sem possibilidade inclusive de contactar o apoio ao cliente, recebo continuamente um SMS com dados para pagamento incorrectos, queria resolver a situação o quanto antes e não tenho forma, o desrespeito da nos pelos clientes é gritante e nem um e-mail disponibilizam para que se possa reclamar...

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa com a incorreção dos dados para pagamento e aguarde ser contactado.

13 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 14, 2022

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Francisco 79.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves com a resposta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 14, 2022

E mais, fornecem um número gratuito para a área comercial mostrando que valorizam mais quem não é cliente do que quem é cliente a mais de uma década... fantástico!!!

800104356, é gratuito.

@EuSó fiz a reclamação ROR00000000044679181 porque a censura no @Fórum continua.
    Olaf
    Super User
    Super User
    December 14, 2022

Se ligar de número com minutos pra número móveis pode ligar para o número 931 699 000

é gratuito