Header
Respondido

penhora


Tenho uma situação muito delicada com os vossos serviços. Fiz alteração de titularidade do serviço que tinha convosco e até informei dos dados do novo titular. Entreguei os equipamentos que me foram pedidos e nessa altura disseram que não havia mais nada a pagar nem tinha qualquer tipo de vínculo com a vossa empresa. Muito me espanta ter recebido uma carta de penhora da vossa parte. Já tentei contactar vos e ainda não obtive resposta nem solução. Aguardo resposta 

 

icon

Melhor resposta por atcrs 13 December 2022, 05:51

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @José Pedro das neves silva , mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e eles vão ajudar.

Eu não tenho número de cliente á anos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, pode enviar o número de contribuinte.

Reputação 7
Crachá +2

Sim tem de indicar o número de contribuinte as dívidas são ao nif

Enviar para onde?

Reputação 7
Crachá +5

Enviar para onde?

Para o perfil > @Fórum ou carregue aqui

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Pedro das neves silva.

Lamentamos a situação que descreve. A comunidade deu uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta

Comentário