Skip to main content
Header
Respondido

penhora

  • December 13, 2022
  • 7 comentários
  • 327 visualizações

Tenho uma situação muito delicada com os vossos serviços. Fiz alteração de titularidade do serviço que tinha convosco e até informei dos dados do novo titular. Entreguei os equipamentos que me foram pedidos e nessa altura disseram que não havia mais nada a pagar nem tinha qualquer tipo de vínculo com a vossa empresa. Muito me espanta ter recebido uma carta de penhora da vossa parte. Já tentei contactar vos e ainda não obtive resposta nem solução. Aguardo resposta 

 

Melhor resposta por atcrs

Bom dia @José Pedro das neves silva , mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e eles vão ajudar.

7 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • December 13, 2022

Bom dia @José Pedro das neves silva , mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e eles vão ajudar.


Eu não tenho número de cliente á anos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, pode enviar o número de contribuinte.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2022

Sim tem de indicar o número de contribuinte as dívidas são ao nif


Enviar para onde?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Enviar para onde?

Para o perfil > @Fórum ou carregue aqui


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2022

Boa tarde @José Pedro das neves silva.

Lamentamos a situação que descreve. A comunidade deu uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta