Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boas. Se faz favor:"Enviamos em anexo a sua nota de crédito de televisão" Como receber o crédito?Recebi esse email em quinta, 29/09, porém como o valor é €8.06, deixei para lá. Porém ontem minha esposa recebeu outro email com o valor de €17.74.Como faço para receber esses 2 valores? Liguei para a NOS agora, sábado, e não atendem esse caso.Obrigado.
Olá a todos,Andei a pesquisar na página da NOS e verifiquei que para quem vier a ser novo cliente da NOS tem boas ofertas em termos de serviços/preço isto é: 180 canais ,UMA TV 4K ,1Gbps,e 3 números de tlm com 10 GB cada um e Disney + durante 1 ano por 70.99€, fora as ofertas de TV ou tlm ou portátil ou 3€ de desconto em fatura.Agora pergunto: eu que já sou cliente á seguramente 20 anos tenho o pacote NOS 4 com iris TV( box Iris) 200mb de NET (power router) e 3 números de tlm com 10Gb cada um e pago 83€ , quando entro na app da nos e pesquiso para melhorar o meu pacote só tenho a opção de aumenta o plafond de dados dos telemóveis em 10gb cada um por mais 4€.Porque é que não é possível usufruir das mesmas vantagens dos novos clientes? Estou a pensar seriamente mudar de operadora.Há alguma maneira de fazer isto?
Bom dia,O predio do condominio nao permite instalacao de parabolica , tentei cancelar o agendamento do tecnico no dia 15 Novembro 2022 mas nao consigo.Caldas da RainhaTécnico destacadoTR_Chandley Felix da Silva
Bom dia,Tenho um serviço satélite e como o mesmo não funciona a nível de telefone e internet, foi um técnico ao local para ver se conseguiria melhor a situação.Efetivamente, instalou-me um novo equipamento de internet (que até agora está a funcionar), mas não me consegue resolver o problema do telefone fixo por não haver rede na minha zona.Hoje recebo no meu e-mail o “documento de confirmação de compra” que eu presumo ser referente ao equipamento novo que foi colocado.Gostaria de esclarecimentos sobre o mesmo visto constar deste a indicação que tenho um serviço premium com o custo de 5€ e 3,65€ de equipamento extra, para além de 19 meses de fidelização.Só foram instalar este novo equipamento por o vosso serviço não funcionar de todo no local. Tenho pago as mensalidades sem ter acesso ao serviço por completo.Por favor, esclareçam que alterações serão feitas ao meu contrato, visto não ter sido informada de nada.
Bom dia, Ontem acordei via telefónica a adesão a 2 cartões de telemóvel. Estive a ponderar e quero alterar a proposta que me foi feita. Não cliquei no link “Clique aqui para confirmar e finalizar o processo”.Como posso proceder? A linha de apoio ao cliente não funciona ao fim de semana. Obrigado.
Boa noite, gostaria de saber como faço para cancelar um cartão / tarifario associado a fatura? obrigado
Estou com um descontentamento profundo, fiz uma compra de uma Tv na nos onde a data de entrega era entre o dia 9/11 ou 10/11 onde agora me dizem que ouve uma falha na entrega por ser uma dimensão grande... não me dão qualquer esclarecimento sobre o dia exacto de entrega! Por fim e talvez eu vá fazer um cancelamento da Tv e dos serviços também...
Boas tenho um problema todas vezes vo 192.168.1.1 https://aminhanet.nos.pt faço login da conta que fiz depois diz Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. Router V5 Askey Tou sem saber o que fazer, fiz a conta para acessar controle da minha internet para desativar o wifi 5GHZ , mas sem sucesso para entrar na configuração do “modem” tenho sempre esse erro Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.Ta assim dens do ano passado!!!! Espero por alguma solução o meu antigo Modem era simples admin., pass. prontos, agora uma dor de cabeça para entrar no acesso ao Router.
Good dayI have the Like 1GB 500min package with the social bundle added. I loaded 18 euros on the 30th of October. It did not load 1GB onto my account. Please assist as it is the 3rd of November and I dont have internet.
Boa tarde,Venho por este meio expor a minha situação no sentido de ser contactada para resolução rápida do que aqui exponho.Neste passado domingo (6/11/2022) efectuei uma reclamação em loja da NOS para ser contactada para cancelar o meu pacote de serviços. O pedido de cancelamento deveu-se ao facto de ter vendido a minha casa e estar a viver agora com familiares, não possuindo qualquer residência própria ou sequer alugada e como tal não tendo como usufruir de qualquer serviço.Hoje de manhã (9/11/2022) fui contactada pela NOS às 9h46 pelo número 219016994. Esta chamada foi gravada e na mesma foi-me dito após esclarecer a minha situação que, devido ao facto de não ter residência própria e estar a viver com familiares que têm já o serviço NOS, poderia cancelar o serviço sem quaisquer custos. A operadora disse-me que deveria enviar ao cuidado dela o Formulário de Denúncia preenchido que me enviaria por email em seguida, juntamente com a fatura da minha familiar que tem o serviço instalado
Pretendo enviar uma carta registada (ou outra comunicação) a manifestar a minha discordância com a alteração efectuada ao meu contracto.Gostaria saber qual a morada para onde devo enviar a carta.
Cliente C*******Supostamente houve uma intervenção técnica dia 07.11.2022 com o nr 1-IZ9AVJT da qual não foi dado conhecimento e onde o pseudo técnico teve a veleidade de colocar que havia equipamentos para recolha o que é demonstrativo das balda que é a nos.Os tais equipamentos foram recolhidos em 10.10.2022 noutra morada (tenho os comprovativos).Também foi referido no relatório da suposta intervenção técnica que não foi possível o contacto, mostrando uma vez mais a incompetência pois o nr registado esteve sempre contactável.Seria bom algum profissionalismo por parte da nosJustifiquem-se
Bom dia,O meu contrato irá terminar no dia 13/11 e eu gostaria de saber se as condições contratuais e o valor da mensalidade se mantêm ou se tenho obrigatoriamente de aceitar novas condições para prolongar o contrato. Ligaram-me a semana passada para actualizar o contrato, mas o valor da mensalidade aumentava. Podem por favor esclarecer o assunto?Ontem de manhã já enviei mensagem privada para o @Fórum mas não obtive resposta.
Boa noite, Fiz uma reclamaçao ma provedoria da nos e ainda nao obtive qualquer resposta passado mais de uma semana. É normal???
Realizei o pagamento da factura, na qual até tem prazo até ao dia 28 de Novembro e ainda não tenho serviço de telemóvel, me cortaram o serviço, mas já foi pago e agora?
Boa tarde! Estou há 30 dias aguardando para receber meu voucher e resgatar a TV de 32'Assim q fiz o plano, foi me dito que teria o código em 7 dias, Nada.. após ligar foi dito que pagando a primeira fatura teria o código, paguei a fatura mais de 15 dias antes e não recebi código nenhum, ligando novamente disseram que receberia em 30 dias, até agora nada !! preciso da TV pois a mesma é de extrema necessidade, antes não tivesse feito o plano com TV pois cada colaborador diz uma coisa. E pior que ao ligar, para cobrar um direito, me é cobrado uma taxa por chamada... Aguardo resolução imediatamente !
devido ao termino do período de fidelização, pretendo enviar solicitação de desativação dos serviços pois vou mudar para outro operador.para onde posso enviar e-mail com esta indicação ?existe algum formulário para anexar a esse e-mail?obrigado
Estou na Nos a varios anos . E cada ano que passa penso que nunca deveria ter efetuado o contrato seguinte. Neste caso a falta de profissionalismo e a baixa qualidade do serviço e atendimento esta em especial destaque. Nao aceitei o contrato , nao assinei , nem aceitei as condiçoes que me enviaram porque estão erradas e porque o senhor que me contcatou falava mais do que sabia.Agora tenho uma box que chegou pelo correio (AO QUAL NAO TENHO FIXA DE ANTENA PARA LIGAR NEM SEI) portanto um equipamento que de nada me serve. Um voucher que foi prometido um TABLET , chamada foi gravada , mas que na loja nao funciona e apenas me permite comprar um telemovel, que nao tenho interesse. UM VOUCHER TV CINES que nunca chegou. Uma alteraçao de tarifario que permitiu ser taxado a mais 2.99€ por cada 200Mb, que NUNCA AUTORIZEI, pelo vosso amadorismo. e que nao vou pagar! Obvio. -A minha tv deixou de funcionar , tenho 95% dos canais codificados, portanto nao posso ver tv , e a amavel senhora que me ate
Boa noite, eu pedi para mudar a titularidade da conta disseram que demorava até três dias úteis já passaram quatro e ainda não me disseram nada, eu gostava de saber como está essa situação.
Bom dia, Gostaria de saber se o período de fidelização indicado no site/app corresponde apenas a um serviço ou, trantando-se de pacote empresarial, se é partilhado pelas diferentes moradas de faturação. Como indicado, no site/app, mesmo alterando de um serviço para o outro, a fidelização é em rigor a mesma, daí a dúvida. Neste momento, tenho duas moradas de faturação ativas e pretendo cessar apenas uma delas. Com os melhores cumprimentos.
A super weird situation happened today on the home internet installation.I got an email confirming that I had everything installed, but I didn't.Apparently, NOS employees just walk into any apartment and install the internet all indiscriminately.Someone tried to forge my signature, which I think is a criminal liability here. I will go write a police report on Monday, but in the meantime, this post will be proof of today's situation.
Boa tarde,Sai da casa onde anteriormente vivia e não sei ainda em quanto tempo irei para nova casa. Queria saber da possibilidade de suspender o serviço durante esse período. Cumprimentos, Hernâni Câmara.
.
Boa Tarde a todos sou cliente à dois anos, e a amanhã acaba a fidelização! Ontem foi à das vossas lojas que me disseram para ligar apoio ao cliente.Depois de uma luta com o apoio ao cliente veio descobrir que ainda tenho de ficar com um mês, pois tenho de cancelar quase mês antes. Sendo que este sábado irei instalar um serviço da coerência! Será que terei de pagar pelo o serviço da Nos sendo que não vou utilizar?
Greetings of the day!! Last month i changed my house and i visited us office strada and i asked for address change he said no problem we will change the house, then i is there any extra charges for that he said no there is no asked for address change then i asked should i have to pay someone for that he said no.now this month when bill came they added installation new address charges 80.00 euro plus taxes, i am very surprised that this is the service which NOS provides 80.00 euro for house change charges.now please suggest me what to do. RegardsVishal Bal
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.