Skip to main content

Boa tarde, adquiri o vosso serviço na semana passada e foi ativado na passada terça feira. Aquando da aquisição do vosso serviço foi me dito que teria direito ao voucher da sportv gratuita por seis meses assim como o cartão NOS através da aplicação mas até à data de hoje ainda não recebi o voucher nem os dados do cartão NOS. 

Cumprimentos!! 

Tem que criar uma conta na área de cliente e depois associar o serviço de tv para ter acesso ao cartão. O voucher da sporttv deve demorar ainda algum tempo a receber.


Isso ja fiz quando criei a conta na área de cliente, associei o serviço e continuo sem ter acesso ao cartão NOS Em relação ao voucher tenho de aguardar então


Boa noite @maria goreti da silva ribeiro, aguarde mais uns dias para ver se o Cartão NOS Digital aparece ativo no seu Perfil. 

Caso não fique disponível durante a próxima semana, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar o motivo.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @maria goreti da silva ribeiro.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas prestaram uma boa ajuda sobre este tema.

Verifique ainda, por favor, se surge a oferta no menu “Ofertas para si” na box UMA:

Obrigado


Comentário