Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Infelizmente ontem quando cheguei a casa já não me lembrei de fazer adesão, e hoje agora antes de sair fui à box e no menu de ofertas não está lá nenhuma campanha, ou estou a ver no sítio errado ou já terminou o período de adesão
Bom dia, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão, a informação que deram era que a campanha terminava dia 15.
Olá a todos,
Obrigada
Boa noite, eu fiz a adesão ao período SportTv gratuito de 1 mês e hoje recebo a fatura e esta lá a cobrança do mesmo. Enfim, a mais para NOS!
Boa noite, eu fiz a adesão ao período SportTv gratuito de 1 mês e hoje recebo a fatura e esta lá a cobrança do mesmo. Enfim, a mais para NOS!
Boa noite, procedeu à desactivação do serviço antes de terminarem os 30 dias da oferta ?
Boa noite, procedeu à desactivação do serviço antes de terminarem os 30 dias da oferta ?
Sim, nao ultrapassou o prazo
Boas,
tanto no que se refere a ativar e desativar aos canais Sport TV ocorreu na perfeição, o que esta indevido é a cobrança da campanha de oferta ao período SportTv gratuito de 1 mês
Contactei o AC 16990 e expliquei a situação, dizeram-me que irão creditar o valor em questão da mensalidade dos canais SportTV, vou aguardar pela retificação, caso contrario voltarei a dar noticias. Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos por aqui.
Obrigada
Contactei o AC 16990 e expliquei a situação, dizeram-me que irão creditar o valor em questão da mensalidade dos canais SportTV, vou aguardar pela retificação, caso contrario voltarei a dar noticias. Obrigado
Boa noite, ja tenho a situação resolvida, creditaram o valor em questão. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado
Boa noite.
Aderi a esta campanha no dia 3 de Dezembro, mas não tenho, agora, opção de cancelamento da subscrição na área de cliente.
Não desejo manter o serviço.
Agradeço a ajuda.
Boa noite.
Aderi a esta campanha no dia 3 de Dezembro, mas não tenho, agora, opção de cancelamento da subscrição na área de cliente.
Agradeço a ajuda.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Infelizmente ontem quando cheguei a casa já não me lembrei de fazer adesão, e hoje agora antes de sair fui à box e no menu de ofertas não está lá nenhuma campanha, ou estou a ver no sítio errado ou já terminou o período de adesão
Bom dia, a que campanhas se refere ? Sport TV ?
Boa noite.
Agradeço a ajuda.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Obrigado pela ajuda.
Muito obrigado pela sua mensagem,
Recebemos a sua mensagem, vamos cancelar o serviço e responder o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.