Skip to main content
Header
Kilobyte
December 4, 2020
Respondido

SportTV graatis em dezembro

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Melhor resposta por mariohrp

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.

não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Mas entretendo liguei para o 16990 é já me ajudaram. Obg.

42 Comentários

Kilobyte
December 30, 2022

Boa noite.

Aderi a esta campanha no dia 3 de Dezembro, mas não tenho, agora, opção de cancelamento da subscrição na área de cliente.

Não desejo manter o serviço.

Agradeço a ajuda.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação  para que procedam à desativação da Sport TV já que de momento ainda não é possivel fazê-lo nem pela área de cliente nem pela Box.

Obrigado pela ajuda.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 30, 2022

Muito obrigado pela sua mensagem, @JmfFerreira
Recebemos a sua mensagem, vamos cancelar o serviço e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.