Header

Onde anda o meu serviço?


Solicitei à operadora NOS a alteração do serviço para nova morada no dia 23 de novembro, agendaram-me a alteração para dia 2/12. No dia 2, o técnico dirigiu-se ao local, disse que a fibra estava cortava e não iria realizar tal serviço, ficando agendado para dia 29 de dezembro, quase 1 mês depois. Fiquei sem serviço até ao dia 29 de dezembro, quando finalmente veio outro técnico para efetuar a instalação, que acabou por não a fazer, pois alegamente a nós não o fará, visto que na mesma morada já existe outro serviço. 

Serviço este que já existe nessa morada há anos, logo no pedido da alteração da morada, a nós já era ciente desse contrato. 

Perante tal, contactei o apoio ao cliente, visto que estou sem o serviço há mais de 1 mês, tendo apenas acesso ao telemóvel, e ainda acharam que não me cobrar o valor de uma coisa que não estou a utilizar é uma grande recompensa por estar sem o serviço há mais de um mês, por vossa culpa. 

Ainda mais tempo, vou ficar sem o vosso serviço por uma questão que já me poderiam ter informado há mais de um mês.  

Aguardo ainda, por novidades em relação a quando terei o vosso serviço disponível. 

Mais informo, que por lei fico com livre acesso a anulação de contrato, encontro-me neste momento a obter orçamentos. 

 

Aguardo uma resposta, 

 

Hugo Andrade


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hugo Andrade envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar o que se passa com a instalação dos serviços e poder dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Sugiro que peça a anulação da fatura porque estar à espera esse tempo todo é inaceitável. Atrasos acontecem, falhas também. Mas esse tempo todo, e só depois avisar que havia outro serviço na morada que pretendia, isso devia ter sido informado logo no dia do pedido ou no máximo dia 2.

a moderação ajuda espere pela intervenção 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Hugo Andrade. Vamos ajudar.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário