Solicitei à operadora NOS a alteração do serviço para nova morada no dia 23 de novembro, agendaram-me a alteração para dia 2/12. No dia 2, o técnico dirigiu-se ao local, disse que a fibra estava cortava e não iria realizar tal serviço, ficando agendado para dia 29 de dezembro, quase 1 mês depois. Fiquei sem serviço até ao dia 29 de dezembro, quando finalmente veio outro técnico para efetuar a instalação, que acabou por não a fazer, pois alegamente a nós não o fará, visto que na mesma morada já existe outro serviço.
Serviço este que já existe nessa morada há anos, logo no pedido da alteração da morada, a nós já era ciente desse contrato.
Perante tal, contactei o apoio ao cliente, visto que estou sem o serviço há mais de 1 mês, tendo apenas acesso ao telemóvel, e ainda acharam que não me cobrar o valor de uma coisa que não estou a utilizar é uma grande recompensa por estar sem o serviço há mais de um mês, por vossa culpa.
Ainda mais tempo, vou ficar sem o vosso serviço por uma questão que já me poderiam ter informado há mais de um mês.
Aguardo ainda, por novidades em relação a quando terei o vosso serviço disponível.
Mais informo, que por lei fico com livre acesso a anulação de contrato, encontro-me neste momento a obter orçamentos.
Aguardo uma resposta,
Hugo Andrade