Header
Respondido

Recusa Assistencia Tecnica


Celebrei contrato com a Nos á ano e meio, no momento da instalação o tecnico aproveitou a instalação feita pelo operador anterior ( para economizar tempo e material ) agora realizei obras em casa e tive que arrancar a cabelagem que tinha um comprimento desnecessario e contactei a Nos para agendar uma visita tecnica apenas para cortar os fios ( encurtar ) e colocar fichas novas, pois não tenho a ferramenta necessária  e não é facil encontar no mercado para cortar e cravar as fichas.

A nos recusou- se,   só faria este serviço pagando 49€ .

Lamento a falta de respeito e consideração pelo cliente quando o problema foi de origem, na instalação que deveria ter sido feita adequadamente . 

 

icon

Melhor resposta por Olaf 28 December 2022, 20:10

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas a escolha foi sua arrancar os cabos, acho que é mesmo necessário pagar, a equipa só é gratuita quando da responsabilidade nos 

Mas a escolha foi sua arrancar os cabos, acho que é mesmo necessário pagar, a equipa só é gratuita quando da responsabilidade nos 

Mas se tivessem colocado os cabos mais curtos na altura da instalação (Nos) já não havia necessidade de cortar os cabos agora...a Nos deveria ter feito uma instalação nova ….

 

Reputação 7
Crachá +2

Tinha que dizer isso ao técnico.. não permitindo a instalação dessa forma, é o cliente que escolhe. Mas já passou o tempo de reclamar sobre algo que aconteceu há 1 ano ou 6 meses.

agora tem de pagar para ir um técnico realizar o trabalho porque não foi provocado pela nos

Reputação 7
Crachá +2

Sim tem o custo de 49€, é o normal.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Carlos kai, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. Sendo que a escolha na remoção das ligações foi sua, e a indisponibilidade do serviço não é imputada à NOS, a deslocação do técnico para uma nova instalação tem custos associados. 
Obrigado

Comentário